Dia das Crianças Epson, brinque sem sair de casa

Dois mil e vinte está sendo um ano atípico para do mundo todo. Assim como outras datas especiais para comércio brasileiro, o Dia das Crianças deste ano será um pouco diferente, porém não menos especial

Mesmo com flexibilização, nem todas as famílias se sentem seguras para viajar no feriado. Ficar em casa será a melhor opção e a Epson traz algumas ideias de entretenimento para garantir a diversão de todos.

Vídeo Game em Família

Segundo a 7ª edição da Pesquisa Game Brasil (PGB), o público gamer no país cresceu 7% este ano, a maior parte dos jogadores é composta por adultos de 25 a 34 anos (33,6%), jovens de 16 a 24 anos (32,5%) e mulheres (53%). Desde 2016, a PGB vem mostrando o protagonismo feminino no universo dos jogos, uma “brincadeira” que cada vez mais tem se provado para toda a família. Ainda segundo o levantamento, entre os pais que se consideram gamers 84,3% disseram que os filhos também jogam.

Juntar toda a família e jogar vídeo game pode ser uma boa ideia para passar o Dia das Crianças em casa. Para tornar essa experiência ainda mais imersiva, a Epson oferece opções de vídeo projetores que abrem telas de mais 100 polegadas. O PowerLite X39 com 3.500 lumens de brilho branco e em cores e lâmpada de até 12 mil horas projeta imagens de alta qualidade dando a sensação de estar jogando ou assistindo filmes em uma sala de cinema. São diversas opções de conectividade via wireless e cabo HDMI para diversificar ainda mais os dispositivos e plataformas de jogos.

Diversão e Educação

Para quem prefere atividade mais manuais que sejam mais lúdicas e educativas, a Epson lançou o Ecotank4Fun, um site com diversos modelos de jogos para montar e colorir que podem ser impressos e utilizados para criar brincadeiras, estimular a criatividade e promover relaxamento. São três categorias: o Fun4Kinds, para crianças menores; Days4Fun, os maiores e modelos mais complexos e o Fun4You, com papéis de presentes, planners, caixas e mandalas.

Para que qualidade e tecnologia não sejam mais um obstáculo para o desenvolvimento dessas atividades simples, a Epson sugere o uso de suas impressoras EcoTank voltadas para uso residencial, como a L3150, que oferece uma economia de 90% no consumo de tinta. Pioneira no desenvolvimento da tecnologia tanque de tinta, a linha EcoTank da Epson imprime em alta definição, com garantia e qualidade que são marcas da empresa e a colocam como líder mundial em vendas.

No endereço http://epson.com.br/ecotank4fun, estão disponíveis os links para download de todas as atividades e instruções de como imprimir e montar.

Para comprar o PowerLite X39: https://amzn.to/3lGvslf
Para comprar impressoras EcoTank: https://amzn.to/3lu32L8

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com