Epson oferece descontos de até 25% na Black Friday 2023

A Epson traz para a Black Friday até 20% de desconto em impressoras da linha EcoTank e até 25% de desconto nos projetores EpiqVision.

Impressoras EcoTank

O destaque desta Black Friday é a multifuncional 3 em 1 EcoTank L3250, líder de vendas no Brasil. A Ecotank L3250 imprime, copia e digitaliza com baixo custo de impressão, possui sistema 100% sem cartuchos e imprime até 4.500 páginas em preto e branco ou 7.500 páginas coloridas. Ela ainda possui a tecnologia Heat-Free da Epson para impressão sem aquecimento e tem conectividade avançada com cabo USB, Wi-Fi e Wi-Fi Direct, além da gestão de impressão com o Epson Smart Panel – compatível com iOS e Android. Para comprar, clique aqui.

EpiqVision

Outro destaque fica por conta da linha de Home Entertainment de projetores EpiqVision, em especial, o Projetor Smart EpiqVision EF-12. Ele projeta telas de até 150 polegadas, possui Android TV integrado para acessar seus streamings favoritos, conectividade sem fio e ainda conta com o espelhamento direto do smartphone usando o Chromecast integrado. Além disso, o EF-12 possui exclusivo sistema de som integrado Yamaha Audiófilo 2.0, que oferece áudio 3D personalizado, profundo e amplo. Além da EcoTank L3250 e do EpiqVision EF-12, é possível encontrar outros equipamentos com desconto clicando aqui. Para comprar, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com