NVIDIA Healthcare: Microsserviços de IA para Medicina Avançada

NVIDIA Healthcare Revoluciona com Microsserviços de IA Generativa para Avanços em Medicina, Tecnologia Médica e Saúde Digital

A NVIDIA Healthcare está na vanguarda da revolução médica com o lançamento de uma série de microsserviços alimentados por IA generativa, destinados a impulsionar a descoberta de medicamentos, avanços na tecnologia médica e melhorias na saúde digital. Este novo catálogo de microsserviços, denominado NVIDIA NIM, impulsionado por GPUs, promete transformar a forma como os dados de biologia, química, imagens e saúde são processados, com uma ampla compatibilidade em todas as plataformas da nuvem NVIDIA DGX.

Avanços em Saúde Digital e Descoberta de Medicamentos

Com mais de 25 novos microsserviços, a NVIDIA abre as portas para empresas de saúde em todo o mundo aproveitarem ao máximo os mais recentes avanços em IA generativa. Esses microsserviços oferecem modelos otimizados de IA, juntamente com APIs padrão do setor, para permitir a criação e implantação de aplicações nativas da nuvem. Com recursos avançados como reconhecimento de imagens, linguagem natural e síntese de biologia digital, as possibilidades são vastas.

Acelerando Fluxos de Trabalho de Saúde

A NVIDIA não para por aí. Além dos microsserviços, uma variedade de ferramentas e kits de desenvolvimento de software acelerado, como Parabricks®, MONAI, NeMo™, Riva e Metropolis, agora estão acessíveis como microsserviços NVIDIA CUDA-X™. Esses recursos aceleram significativamente os fluxos de trabalho de saúde, abrangendo desde a descoberta de medicamentos até a análise genômica e imagens médicas.

Com essas inovações, a transformação digital torna-se uma realidade tangível para as empresas de saúde. A IA generativa abre portas para oportunidades sem precedentes, desde a triagem de vastos bancos de dados de compostos medicinais até melhorias na detecção precoce de doenças e no desenvolvimento de assistentes digitais mais inteligentes. O futuro da medicina está se desenhando com esses avanços.

Microsserviços NIM Healthcare para Inferência

Dentro deste novo conjunto de microsserviços, destaca-se o NVIDIA NIM, fornecendo inferência otimizada para uma ampla gama de aplicações médicas. Desde modelos de imagem até descoberta de medicamentos, esses microsserviços oferecem suporte para biologia e química generativa, previsão molecular e muito mais. Disponíveis através da plataforma de software NVIDIA AI Enterprise 5.0, esses microsserviços representam um salto significativo na eficiência e precisão dos processos de saúde.

Empresas líderes como Cadence já estão integrando microsserviços NVIDIA BioNeMo™ em suas plataformas de design molecular, acelerando assim a descoberta de medicamentos. Essas colaborações destacam a relevância e o impacto dessas tecnologias na indústria farmacêutica, promovendo uma nova era de inovação e eficiência.

Aprimorando a Experiência do Paciente

Além de transformar os processos internos das empresas de saúde, a IA generativa está moldando a interação entre pacientes e médicos. Empresas como a Hippocratic AI e Abridge estão desenvolvendo agentes de saúde alimentados por IA para auxiliar em várias tarefas, desde agendamento de consultas até a geração automática de notas clínicas, economizando tempo e recursos preciosos.

Disponibilidade e Implantação

Para os desenvolvedores interessados em explorar esses microsserviços de IA, a NVIDIA oferece acesso fácil através do site ai.nvidia.com. Além disso, microsserviços de produção estão disponíveis através da plataforma NVIDIA AI Enterprise 5.0, podendo ser implantados em sistemas certificados pela NVIDIA, bem como nas principais plataformas de nuvem pública, garantindo uma integração suave em qualquer ambiente de TI.

Com esses avanços, a NVIDIA está pavimentando o caminho para uma revolução na saúde, onde a inteligência artificial não é apenas uma ferramenta, mas sim um parceiro indispensável na busca pela excelência médica.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com