Epson DS-790WN: Novo Scanner de Documentos com Alta Velocidade e Conectividade Integrada

O novo scanner Epson DS-790WN é a solução perfeita para empresas que precisam digitalizar e compartilhar documentos de forma rápida, precisa e segura. Com design inovador, a Epson apresenta o seu mais novo produto para o mercado, o scanner de mesa Epson DS-790WN.

Com uma rede LAN integrada e tela touchscreen em cores, o equipamento é ideal para escritórios, instituições financeiras, órgãos governamentais e serviços de saúde. O Epson DS-790WN permite que múltiplos usuários tenham acesso aos seus documentos, sem precisar de um computador, basta uma autenticação individual para acessar registros pessoais ou salvar as configurações personalizadas.

Compartilhando Documentos com Rapidez e Segurança

Com a tela touchscreen, os usuários têm acesso a e-mails, múltiplas tarefas e possibilidade de compartilhar documentos para determinados grupos de trabalho, tudo isso sem precisar de um computador. É possível compartilhar documentos por meio de uma rede cabeada ou por conexão Wi-Fi simultânea, digitalizar diretamente para dispositivo USB ou serviços de nuvem, como Dropbox, Evernote ou Google Drive.

O scanner Epson DS-790WN produz digitalizações com alta qualidade e velocidade, até 45ppm/90ipm, e faz a digitalização frente e verso das páginas em uma única passagem. Conta ainda com alimentador automático de documentos para até 100 páginas, que suporta formatos específicos, como cartões de visita, credenciais ou páginas de até 21,6 cm x 609,6 cm, com ciclo de trabalho diário de até 7.000 folhas.

Com conectividade avançada, o scanner Epson DS-790WN conta com conexão WiFi, Wi-Fi Direct, porta USB e Ethernet, além de trabalhar com conexões simultâneas de rede. Compatível com a maioria dos sistemas de gerenciamento de documentos, o equipamento acompanha drivers TWAIN e ISIS®, além de software OCR para a criação de PDFs e arquivos compatíveis com o pacote Office. Os usuários também podem digitalizar a partir de dispositivos móveis, utilizando o aplicativo Epson Smart Panel®, no iOS® ou no AndroidTM.

Você encontra produtos Epson na Amazon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com