Air fryer Gaabor: diversos modelos, perfeita para atender a necessidade de cada público

 A Air fryer virou o utensílio doméstico favorito de muitas cozinhas, por ser prático e fazer pratos deliciosos. Como escolher a melhor fritadeira elétrica Gaabor para sua cozinha ?

Uma das grandes tendências na cozinha hoje em dia é a utilização de fritadeiras elétricas, também conhecidas como air fryers. E não é à toa que esse objeto vem se tornando cada vez mais presente na rotina das pessoas: além de facilitar o dia a dia na cozinha, elas também ajudam a cuidar da saúde, já que não é necessário o uso de óleo no preparo dos alimentos.

Mas com tantos modelos disponíveis no mercado, como escolher a melhor fritadeira elétrica para sua cozinha? A Gaabor, empresa de utensílios domésticos com tecnologia alemã, tem uma ampla variedade de opções para atender às necessidades de cada público.

Confira abaixo algumas dicas para escolher a fritadeira elétrica ideal para sua cozinha:

Abaixo sugestões das air fryers de acordo com cada perfil: 

Air Fryer | 3.5L

A Fritadeira Elétrica sem Óleo Gaabor M4D03, possui sistema Cyclone Air, que garante um aquecimento 360°, mantendo o cozimento dos alimentos uniforme, frito a vapor, deixando os alimentos crocantes por fora e macio por dentro. Conta com botões analógicos que permitem melhor e facilidade para o controle de tempo e temperatura.

Air Fryer | 4L | Digital

A Air Fryer Gaabor GA-E45A02 possui grande capacidade de 4L além do painel digital inteligente com touch screen – qualidade alemã de primeira classe! A fritadeira conta também com a tecnologia Cyclone Air, que garante um aquecimento 360°, mantendo o cozimento dos alimentos uniforme, preservando o melhor do sabor e suculência de cada receita. 

Air Fryer | Visor transparente:

Air Fryer Fritadeira Elétrica Gaabor 4l e 5l Visor Transparente

A Air Fryer Gaabor GA-45M01A possui capacidade de 4L além de 8 funções pré programadas, conta também com a tecnologia Cyclone Air, que garante um aquecimento 360°, mantendo o cozimento dos alimentos uniforme. O cesto antiaderente facilitando o processo de lavagem e organização dos alimentos.. A tecnologia avançada de aquecimento garantem não só sabor, mas aquele douradinho. Temporizador e ajuste de temperatura (de 80° a 200°) com controle preciso. Memória de desligamento automático para maior segurança.

A Air Fryer Gaabor ‎GA-50E02A possui grande capacidade de 4,5L, Gaabor possui tecnologia Cyclone Air com o aquecimento 360° e circulação de ar tridimensional. Vem com gaveta e separador de óleo facilmente removíveis, laváveis na mão ou na máquina de lavar louças. Janela de visualização transparente de 15cm para acompanhar todo o processo de cozimento, painel Digital touch screen, 7 programas culinários. Proteção de superaquecimento com desligamento automático. Frita com pouquíssimo ou nenhum óleo.

Air Fryer | 6L:

A Air Fryer Gaabor GA-M6A possui capacidade JUMBO de 6L além de 8 programações inteligentes e 2 reguladores de temperatura. Conta também com a tecnologia Cyclone Air, circulação de ar tridimensional em 360° que garante um aquecimento 360°, mantendo o cozimento dos alimentos uniforme, preservando o melhor do sabor e suculência de cada receita. O cesto antiaderente e a tecnologia avançada de aquecimento garantem o sabor e douradinho. Temporizador e controle de temperatura precisos na palma da sua mão. Memória de desligamento automático para sua maior segurança. Revestimento 100% antiaderente no interior, facilitando sua limpeza.

Para comprar Air Fryer Gaabor: Amazon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com