KRAFTON Inc. inaugura primeiro estúdio de jogos AAA em Montreal

É prevista a contratação de 150 pessoas nos próximos 3 anos para trabalhar em uma nova Propriedade Intelectual inspirada em uma novel de fantasia

A KRAFTON Inc., um coletivo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos responsável pelo sucesso de PUBG: BATTLEGROUNDS, orgulhosamente anuncia a abertura de seu primeiro estúdio de jogos AAA canadense, localizado em Montreal, Quebec.

O estúdio será liderado por Patrik Méthé, uma figura proeminente na indústria de jogos com mais de 20 anos de experiência em cargos de liderança em algumas das franquias mais renomadas do mundo.

Studio Opening – KRAFTON Montréal

Uma equipe de veteranos da indústria, incluindo Benoit Frappier, produtor, Frédéric Duroc, Diretor de Jogo, e Martin Paradis, Diretor de Tecnologia, se juntaram a Méthé. O estúdio pretende ainda contratar mais 150 pessoas nos próximos 3 anos para posições-chave, incluindo animação, programação e chefe de RH.

O primeiro projeto da KRAFTON Montreal será a adaptação da aclamada série de romances de fantasia The Bird That Drinks Tears, criada por Yeong-do Lee, amplamente reconhecido como o pioneiro do gênero de fantasia coreano. Como um dos autores de fantasia mais vendidos na Coreia do Sul, Lee é um escritor excepcionalmente imaginativo que constrói mundos elaborados e os preenche com personagens complexos.

Desde 2021, a KRAFTON Inc. trabalha na preparação do mundo e dos personagens do romance para expandir a IP de The Bird That Drinks Tears. Em particular, o livro de arte, lançado em novembro de 2022 para comemorar o 20º aniversário da serialização de The Bird That Drinks Tears, liderou a lista semanal de best-sellers das principais livrarias coreanas da Internet durante os quatro dias de pré-venda.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com