Epson EcoTank L1250, impressora conectada gerenciável por aplicativo e comando de voz

Mais acessível que as multifuncionais, EcoTank L1250 é opção robusta com conectividade avançada e aplicativo Epson Smart Panel

A Epson, líder global em impressão e projeção de imagens, anuncia no Brasil a nova impressora EcoTank L1250. Equipada com o pioneiro e supereconômico sistema de tanques de tinta da Epson, a nova integrante da 7ª geração de EcoTank é opção ideal para quem precisa apenas imprimir, mas quer contar com as principais inovações presentes nas multifuncionais da marca, como a função de comando por voz e o gerenciamento de atividades a partir de tablets ou smartphones por meio do aplicativo Epson Smart Panel.

A nova impressora 100% sem cartuchos combina excelente qualidade de imagens e textos com alto rendimento das tintas – cada kit de garrafas de reposição originais da Epson pode imprimir até 4.500 páginas em preto ou 7.500 páginas coloridas, até 35 vezes mais do que o rendimento de um kit de cartuchos.

Equipada com a cabeça de impressão MicroPiezo da Epson, com tecnologia exclusiva de impressão heat-free (sem aquecimento), a EcoTank L1250 garante alta performance e a confiabilidade característica da marca, além de garantia estendida de até 2 anos mediante o registro do equipamento no site da Epson.

“A nova EcoTank é um equipamento robusto, econômico e mais acessível que as multifuncionais, ideal para usuários que não digitalizam documentos com frequência e que preferem resolver suas necessidades a partir do celular”, diz Esther Hamoui, Gerente Sênior de Produto da Epson.

COMANDO DE VOZ E APLICATIVO

A EcoTank L1250 é a primeira impressora de função única com conectividade avançada. Além das conexões por Wi-Fi, Wi-Fi Direct e por cabo USB, ela é compatível com a nova função de impressão por comando de voz, para usuários das assistentes virtuais Google Assistente ou Amazon Alexa, além do aplicativo Epson Smart Panel, que transforma o tablet ou o smartphone em uma central de comandos, com edição de fotos, modelos pré-definidos de impressão e função de digitalização a partir da câmera do dispositivo.

Para comprar impressoras Epson EcoTank, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com