Primeiro jogo da franquia The Witcher ganhará um remake

Coincidindo com o 15º aniversário do lançamento do primeiro jogo da franquia The Witcher, a CD PROJEKT RED anuncia que o remake do título está em andamento

Anteriormente referido pelo codinome “Canis Majoris” durante a Atualização de Estratégia do estúdio no início de outubro, o remake será uma releitura moderna de The Witcher de 2007 – o primeiro jogo da aclamada trilogia de RPG da CD PROJEKT RED. O título será refeito do zero usando a tecnologia Unreal Engine 5 e usará o conjunto de ferramentas que a CDPR está criando para a nova saga do game. O projeto está atualmente nos estágios iniciais de desenvolvimento pela Fool’s Theory – um estúdio de desenvolvimento de jogos especializado em títulos de RPG. A equipe conta com vários desenvolvedores veteranos que trabalharam anteriormente em The Witcher 2: Assassins of Kings e The Witcher 3: Wild Hunt e a CD PROJEKT RED está fornecendo supervisão criativa completa.

CD PROJEKT Group Strategy Update: Long-term Product Outlook [EN/PL]

“The Witcher é onde tudo começou para a CD PROJEKT RED. Foi o primeiro jogo que fizemos, e foi um grande momento para nós. Voltar a ele e refazer o título para a próxima geração de jogadores poderem experimentá-lo parece ser um projeto tão grande quanto, se não maior”, afirma Adam Badowski, Chefe do Estúdio da CD PROJEKT RED. “Colaborar com a Fool’s Theory neste projeto é muito empolgante, uma vez que algumas das pessoas da equipe já estiveram envolvidas com os jogos de The Witcher no passado. Eles conhecem bem o material original, sabem o quanto os jogadores estão ansiosos para o remake e sabem como fazer jogos incríveis e ambiciosos. E embora demore algum tempo até estarmos prontos para compartilhar mais informações, sei que a espera valerá a pena.”

Para acompanhar todas as novidades sobre a série de jogos incluindo o remake, acesse o site oficial, o Facebook e o Twitter da série.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com