“Ganhe com a Epson e Entre para o Jogo”: campanha em parceria com a Nintendo

“Ganhe com a Epson e Entre para o Jogo” em parceria com a Nintendo. Iniciativa está sorteando 20 combos gamer EpiqVision + Nintendo Switch para quem se inscrever no site até 26/04

A Epson lançou a campanha Ganhe com a Epson e Entre para o Jogo. Até 26/04, quem se inscrever no site concorre a 20 combos gamer com projetores EpiqVision EF-12, Nintendo Switch OLED, conjunto de Joy-Con e um jogo Mario Kart 8 Deluxe. Para participar, basta residir no Brasil, ter mais de 18 anos e responder a pergunta “Qual a empresa líder mundial em projeções que premia com combo super game?” no momento da inscrição.

Após o preenchimento do cadastro, o participante receberá um e-mail com a confirmação. O sorteio acontecerá no dia 10/05, às 18h, presencialmente na Rua Wisard, 298 – Vila Madalena (SP), e será aberto ao público. Os resultados também serão divulgados no site da Epson a partir de 15/05, e a empresa irá entrar em contato com os ganhadores por e-mail e telefone para combinar a entrega.

O projetor smart EpiqVision EF-12 permite telas de até 150 polegadas, possui Android TV integrado para acessar seus streamings favoritos, conectividade sem fio e ainda conta com o espelhamento direto do smartphone usando o Chromecast integrado. Além disso, o EF-12 possui exclusivo sistema de som integrado Yamaha Audiófilo 2.0, que oferece áudio 3D personalizado, profundo e amplo.

O Nintendo Switch OLED traz toda a versatilidade e experiência do Nintendo Switch com uma tela OLED de 7 polegadas, um amplo suporte ajustável, dock com porta LAN com fio, 64GB de armazenamento interno e áudio aprimorado. Além disso, conta com acesso a toda a biblioteca da Nintendo para o console portátil.

SERVIÇO – Ganhe com a Epson:

  • Período de inscrição: até 26/04.
  • Quem pode participar: pessoas que residem no Brasil e maiores de 18 anos.
  • Prêmio: 20 combos gamer com: 1 EpiqVision EF-12 + 1 Nintendo Switch OLED + 1 conjunto de Joy-Con e 1 jogo Mario Kart 8 Deluxe.
  • Data do sorteio: 10/05.
  • Site: Link.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com