Atualização dos Desenvolvedores de Overwatch 2: Novos Heróis, Visuais e Jogabilidade

Atualização dos Desenvolvedores de Overwatch 2 traz lançamentos de heróis, visuais Míticos e renovação da jogabilidade. As novidades contemplam o que está para chegar na 10ª temporada do jogo

Overwatch 2 traz a mais recente Atualização dos Desenvolvedores, com grandes novidades chegando no horizonte para a 10ª temporada do jogo. 

O diretor do game, Aaron Keller, compartilhou informações sobre a mudança na forma de desbloqueio de novos heróis, diferentes formas de obter visuais míticos, aumento do ganho de moedas, além de renovação da jogabilidade e mais. Confira abaixo todos os anúncios:

Developer Update | Hero Releases, Mythics, and More

Lançamentos de heróis

Começando com as estrelas de Overwatch 2, os heróis: a partir da 10ª Temporada, todos os novos heróis serão desbloqueados imediatamente ao serem lançados. Além disso, todos os heróis existentes também estarão disponíveis para os jogadores, sem a necessidade de desbloqueá-los por meio do Passe de Batalha para serem jogáveis em todos os modos de jogo.   
     
Os novos jogadores ainda terão que passar pela experiência de introdução de usuários para desbloquear heróis enquanto aprendem o básico. Após desbloquearem os heróis da lista original do jogo, todos os heróis de Overwatch 2 também serão liberados.

No ano passado, durante a BlizzCon, foi possível dar uma espiada no 40º herói, Venture, mostrando suas mecânicas subterrâneas únicas e seu espírito audacioso e aventureiro. Lembrando disso, foi também anunciado que todos os jogadores terão acesso imediato quando Venture se juntar oficialmente ao elenco de Overwatch 2 na 10ª Temporada.

Mudanças míticas

O jogo oferecerá mais controle sobre como os jogadores adquirem os visuais Míticos de heróis. Na 10ª Temporada, serão implementadas mudanças na forma como os visuais podem ser obtidos, aprimorados e desbloqueados, por meio da nova Loja Mítica.

A Loja Mítica permitirá que os jogadores trabalhem para adquirir visuais Míticos de heróis das temporadas passadas e da atual conforme avançam no Passe de Batalha Premium. Eles terão controle sobre quão longe desejam avançar em cada visual Mítico. Então, por exemplo, se eles não quiserem desbloquear todas as variações de cor ou modelo de um visual, poderão distribuir seu progresso para outros visuais Míticos de heróis.

Além disso, serão incluídos visuais Míticos passados na Loja Mítica, dando aos jogadores a oportunidade de adquirirem seus favoritos. Os visuais Míticos de heróis de cada temporada estarão disponíveis duas temporadas após sua estreia. Isso significa que os visuais Míticos da 1ª à 7ª Temporada estarão disponíveis na Loja Mítica a partir da 10ª Temporada.

Mais informações sobre a Loja Mítica e outras mudanças no Passe de Batalha Premium serão compartilhadas conforme a 10ª Temporada se aproximar.

Desafios e moedas

A partir da 10ª Temporada, os jogadores ganharão moedas conforme avançam nas trilhas grátis e premium do Passe de Batalha, tornando-as mais acessíveis e consistentes de serem obtidas. Além disso, a quantidade de moedas que os jogadores podem ganhar gratuitamente aumentará de 540 para 600 moedas por temporada. 

Os desafios semanais serão mais flexíveis para se adequarem ao estilo de jogo de cada jogador, e agora eles também recompensarão EXP do Passe de Batalha.

Mantendo a jogabilidade atualizada

Além dos heróis e da personalização, também foram buscadas maneiras de renovar a essência da jogabilidade de Overwatch 2. Na 9ª Temporada, grandes mudanças no Competitivo e nas mecânicas da jogabilidade central foram apresentadas. A visão a longo prazo é manter uma dinâmica constante no jogo, introduzindo sistemas novos ou atualizados com regularidade, alterando o meta, reiniciando ranques e adicionando novas recompensas. 

A frequência dessas mudanças está sendo avaliada e os feedbacks dos jogadores estão sendo ouvidos atentamente. O objetivo é tornar Overwatch 2 o mais justo, divertido e competitivo possível.

Mais mapas a explorar

O novo modo apresentado na BlizzCon 2023, Embate, fará sua estreia este ano, junto com dois mapas adicionais. O teste por tempo limitado do Embate, no novo mapa Hanaoka, acontecerá no início da 10ª Temporada.

A 11ª Temporada apresentará Runasapi, o novo mapa de Avanço ambientado no cenário deslumbrante do Peru, no mundo de Illari e dos Guerreiros Inti. Além disso, alguns mapas existentes estão sendo reformulados e a 11ª Temporada também trará um Colosseo renovado.

Também foram recebidos os feedbacks sobre Dorado, Circuit Royal, Havana e Numbani. Atualizações significativas estão em desenvolvimento para estes mapas.

Outros detalhes da Atualização dos Desenvolvedores podem ser lidos no blog. Para mais informações sobre Overwatch 2, acesse o site oficial



Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com