Descubra a Nova Geração Eletrificada: BMW Vision Neue Klasse X

A BMW apresenta seu primeiro SAV da Neue Klasse: o BMW Vision Neue Klasse X, que traz toda a estética, tecnologia, sustentabilidade e filosofia da Neue Klasse para o segmento de Sports Activity Vehicle. Esta é a primeira variante totalmente elétrica da nova arquitetura, que estará em produção na fábrica de Debrecen (Hungria) a partir de 2025.

A Neue Klasse não é apenas um carro, mas uma família de veículos que representa a próxima geração de modelos BMW totalmente elétricos. O BMW Vision Neue Klasse X é uma visão inovadora do futuro, traduzindo a filosofia e tecnologia da Neue Klasse em um SAV revolucionário.

Com um estilo de vida ativo, dinâmico, eficiente e confiante, o automóvel apresenta um design exterior claro e uma cabine espaçosa e luminosa. A experiência digital intuitiva é aprimorada com iluminação especial e efeitos sonoros, proporcionando uma interação única com o veículo.

A Neue Klasse expande as características elétricas, digitais e circulares para incluir uma quarta dimensão: o Prazer de Dirigir, que é a essência da marca BMW. Com direção e controle de chassi desenvolvidos especialmente e a sexta geração da tecnologia BMW eDrive, a Neue Klasse redefine a experiência de condução. Além disso, seu conceito de sustentabilidade garante uma produção, operações, desmontagem e reciclagem responsáveis.

Com um novo controle de trem de força e chassi, a Neue Klasse oferece uma experiência de condução personalizada e adaptável às necessidades individuais. A nova geração do BMW iDrive e os modos My personalizáveis proporcionam uma interação perfeita entre o motorista e o carro, oferecendo o máximo de conforto e controle.

O BMW Vision Neue Klasse X é uma expressão única da visão da BMW para o futuro da mobilidade, combinando design inovador, tecnologia avançada e sustentabilidade. Esta nova abordagem eletrificada e sustentável redefine os padrões da indústria automotiva, oferecendo uma nova perspectiva para o que os carros podem ser.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com