Novidades para Path of Exile e o esperado Path of Exile 2

A Grinding Gear Games, empresa desenvolvedora de renome, sacudiu a comunidade gamer com detalhes inéditos sobre a tão aguardada expansão de Path of Exile e a classe Ranger em Path of Exile 2, durante a transmissão ao vivo GGG Live.

A Ranger se destaca como a classe mais ágil em Path of Exile 2. Com uma nova habilidade que permite o movimento durante o ataque, além de uma ampla gama de habilidades de deslocamento, a Ranger domina o campo de batalha enquanto mantém seus adversários à distância segura com sua precisão letal.

Beta de Path of Exile 2 Adiada

A aguardada Beta do game enfrentou um pequeno revés, com o adiamento para uma data mais próxima do final do ano. Jonathan Rogers, Diretor de Jogo de Path of Exile 2, esclareceu: “Subestimamos o tempo necessário para polir o jogo conforme nossos padrões. A Alpha está prevista para junho, mas a Beta foi adiada para garantir a melhor experiência aos jogadores.”

Path of Exile: Necrópole – A Nova Expansão Imperdível

No dia 29 de março, os jogadores de PC, macOS, Xbox One e PlayStation 4 serão agraciados com a expansão Necrópole de Path of Exile. Esta expansão traz consigo a Liga de desafios Necrópole, mudanças significativas no endgame, novos mapas e chefes Tier 17, além de Jóias de Habilidades Transfiguradas e muito mais!

Assista à transmissão completa aqui.

Path of Exile: Necropolis Official Trailer
Path of Exile 2: Ranger Trailer

Principais Atrações de Path of Exile 2:

Uma Nova Geração de RPG de Ação

Path of Exile 2 é um RPG de ação de última geração, concebido pela Grinding Gear Games. Ambientado anos após os eventos do Path of Exile original, os jogadores retornam a Wraeclast, mergulhando em um mundo sombrio em busca de erradicar a corrupção crescente.

Com uma nova campanha composta por seis atos, mais de 100 ambientes únicos, 600 criaturas monstruosas e 100 novos chefes, o game oferece uma experiência rica e envolvente para os jogadores.

Diversidade de Classes

Com 12 classes de personagens, cada uma com duas opções para Força, Destreza e Inteligência, os jogadores têm ampla liberdade para criar suas builds ideais. As 36 Classes Ascendentes proporcionam uma variedade ainda maior de possibilidades.

Sistema de Jóias de Habilidade Aprimorado

Com 240 Jóias de Habilidades e 200 Jóias de Suporte, o jogo oferece uma variedade de opções para personalizar as habilidades dos personagens, permitindo uma jogabilidade mais estratégica e diversificada.

Endgame Desafiador

Após completar a campanha, os jogadores enfrentam o desafio do endgame. Com mais de 100 mapas, cada um com batalhas contra chefes e modificadores exclusivos, o game oferece uma experiência de endgame rica e variada.

Principais Características de Path of Exile: Necrópole

A Liga de Desafio Necrópole

Nesta Liga, os espíritos vingativos assolam os monstros de Wraeclast, espalhando sua fúria ancestral. Os jogadores recebem a Lantern of Arimor, uma herança poderosa que ilumina os espíritos e os liberta de seu tormento.

Tier 17: Desafio Extremo

Path of Exile: Necrópole introduz uma nova tier de dificuldade do Endgame com os mapas Tier 17. Enfrente novos chefes, monstros poderosos e conquiste recompensas exclusivas, provando sua habilidade suprema.

Rework do Conteúdo Endgame

Os Escaravelhos, utilizados para aprimorar os Mapas de Endgame, foram revisados, oferecendo novas opções para desafios e recompensas ainda maiores.

Para mais informações sobre Path of Exile, visite o site oficial. Path of Exile 2 chegará ao PC, macOS, Xbox Series X e PlayStation 5.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com