SureColor – modelo compacto de impressora de sublimação Epson

Com apenas 60 cm, a SureColor F570 é ideal para empreendedores produzirem itens personalizados com qualidade profissional

A SureColor® F570 é a menor impressora de sublimação da Epson. Com apenas 60cm, o equipamento é ideal para pequenas empresas que trabalham com a personalização de produtos, itens promocionais e objetos de decoração. A F570 é de fácil manutenção e tem sistema de abastecimento com garrafas de tintas sublimáticas EcoFit, sem sujeira e sem desperdício.

A SureColor F570 é um dos equipamentos de sublimação de tinta mais compactos do mercado que oferece imagens de qualidade profissional, graças à tecnologia Epson PrecisionCore®.

Além da sua dimensão, que faz com que ela caiba em qualquer escritório, esta impressora tem recursos que melhoram o fluxo de trabalho, como uma bandeja de alimentação automática para 50 folhas, um cortador embutido e drivers para Windows® e Mac®.

Um dos grandes diferenciais da F570 é o seu design minimalista e elegante, que otimiza qualquer espaço, além de também comportar diversos sistemas de conectividade seja via USB, Ethernet ou conexão sem fio integrada.

A SureColor F570 de sublimação está disponível no mercado nacional por meio dos principais revendedores Epson. O equipamento tem um ano de garantia, com assistência técnica local. Para comprar, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com