XP Investimentos, aplicativo oferece operação de Renda Variável

O app XP Investimentos permite ao investidor negociar produtos de renda variável, acompanhar de maneira completa o mercado de ações e checar os ganhos em suas transações

O aplicativo XP Investimentos permite a negociação de produtos de renda variável na principal plataforma independente de serviços financeiros do Brasil. 70% dos acessos são via celular e a curva é de crescimento nesse tipo de acesso.

Um botão na barra de ferramentas do app, chamado Bolsa, leva às operações no mercado de Ações. O usuário pode ver individualmente os ativos disponíveis na Bolsa de Valores e checar todas as informações sobre cada um deles, incluindo a cotação atual, comparativo da cotação em qualquer período de tempo definido – desde minutos e horas até meses e anos -, a recomendação da XP, notícias sobre a empresa, o potencial de crescimento de acordo com a cotação atual e uma indicação de preço alvo para compra/venda.

O app também permite criar diversas listas com as ações que quiser, para facilitar a consulta e o controle por parte dos investidores.

Créditos: ©number1411 – stock.adobe.com

Segurança nas operações

Outro ponto importante é a segurança na hora de fazer operações. Para evitar transações por engano, a tela de compra e venda de ações possuiu um bloqueio automático, de forma que o usuário precisa efetuar o desbloqueio e, depois, uma segunda confirmação para que o negócio seja finalizado.

Por fim, o aplicativo ainda traz a funcionalidade Preço Médio, que mostra ao investidor quais são os ganhos que ele obteve em suas operações na bolsa comparando o preço pago pelos ativos no momento da compra e sua valorização em tempo real.

Este cálculo inclui todas as compras de um mesmo ativo, mesmo que tenham sido feitas em datas e cotações distintas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com