FluencyRun – app gratuito de inglês inspirado na neurociência

.Apps/Softwares

Por que você quer aprender Inglês? E em quanto tempo deseja alcançar a fluência no idioma? É a partir das respostas para essas perguntas que começa a “jornada” dos usuários do FluencyRun, app para aprender Inglês já disponível nas lojas de aplicativos, gratuitamente. 

O diferencial do novo app FluencyRun é estimular as motivações das pessoas para aprender Inglês, por meio de ativações que atuam na região do cérebro conhecida como sistema límbico, responsável pelas vontades e desejos.

Quem estudou esses conceitos (inspirados na Neurociência) que baseiam o conteúdo do app foi o Professor Felipe André, CEO do Programa de Fluência para Adultos “Jornada do Inglês”, inconformado com a constatação de que a maioria das pessoas começam e terminam cursos sem alcançar a fluência no idioma. Estima-se que 95% dos brasileiros estejam nesse grupo e apenas 5% sejam fluentes.

Com foco em áudios e exercícios inspirados na linguagem de videogame, o app estimula o aluno a não desistir da sua meta, inclusive por meio de “lembretes” caso o usuário fique algum tempo sem acessar o aplicativo. E para recompensar o esforço, a cada semestre os três alunos com melhor pontuação ganham uma viagem a Nova York, para uma imersão completa em Inglês durante uma semana.

Siga-nos & Curta 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.