Yandex Games, plataforma oferece um catálogo com mais de 10 mil jogos

A plataforma Yandex Games oferece um catálogo com jogos para navegador para todos os gostos, que podem ser acessados através de computadores ou smartphones, sem precisar de registro

Yandex Games possui mais de 10 mil jogos criados por desenvolvedores de todo o mundo, para todos os gostos: jogos de guerra, corridas, aventuras, arcades, estratégias, simulações, quebra-cabeças, jogos casuais, educativos e esportivos, totalizando mais de 30 gêneros que são acessados por cerca de 24 milhões de usuários. Em média, os jogadores passam pelo menos 40 minutos por dia na plataforma.

Os jogos mais populares de diferentes gêneros ficam em destaque na página principal da Yandex Games. O usuário pode escolher de forma independente o jogo que gosta de qualquer categoria ou, ainda, focar nas seleções oferecidas pela palataforma. Vale destacar que os jogos são selecionados por inteligência artificial, através de um sistema de recomendação baseado na tecnologia Machine Learning, que oferece aos usuários games com foco em sua expertise.

O catálogo também pode ser iniciado no navegador de um dispositivo móvel e reproduzido sem instalação prévia. A Yandex Games também possui um aplicativo para Android.

Cada jogo da plataforma tem uma classificação gerada com base no feedback do jogador e é exibida na miniatura do jogo no catálogo. As análises em si, bem como o número total de players, podem ser visualizados na página do jogo.

Todos os games da Yandex Games são gratuitos e alguns oferecem compras no aplicativo. O usuário pode comprar tempo extra para executar suas ações, vida, pontos ou acessórios para o personagem. Tudo isso pode ser pago com cartão ou com a moeda virtual da plataforma, que se chama Yan, e pode ser comprada ou recebida através das atividades.

Muitos jogos já estão em português. Entre os mais populares, estão: Skydom – Match 3Like a King: Clash Kingdoms in Royal BattlesSkate HooligansGummy BlocksOm Nom: Run.

A plataforma tem como principal objetivo o desenvolvimento em longo prazo na região para cooperar com desenvolvedores independentes e estúdios locais já estabelecidos para, assim, oferecer aos seus usuários o maior número possível de jogos de alta qualidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com