JBL expande o portfólio Eco-Edition com caixas de som portáteis JBL Go 3 e Clip 4

Duas das mais populares caixas de som da marca, JBL Go 3 e Clip 4, agora são ecologicamente corretas

Novo design inovador e ecológico. Mesmo desempenho sonoro do JBL Pro Sound. A JBL está ampliando seu portfólio Eco-Edition com a adição de duas das caixas de som bluetooth portáteis, a JBL Go 3 Eco e JBL Clip 4 Eco.

Desenvolvidas com materiais ecológicos, essas eco-edições usam 90% de plástico reciclado na estrutura mecânica e 100% de tecido reciclado no revestimento da caixa de som. As novas caixas portáteis também estão disponíveis em uma embalagem ecológica da JBL feita com papel certificado pela FSC com tinta de soja biodegradável e sem plástico.

JBL Go 3 Eco

A JBL Go 3 Eco é do tamanho de um bolso, sendo a caixa de som mais compacta da categoria. Ligue e se prepare para a surpresa. Essa caixa de som compacta proporciona até 5 horas de reprodução com cada carga e garante um som excelente e grave potente. Na praia ou no parque, está preparada para todo tipo de ambiente graças à sua classificação IP67 (à prova de água e poeira).

A compacta JBL Clip 4 Eco tem até 10 horas de reprodução e grave potente em uma caixa de som moderna e compacta. O mosquetão integrado suporta qualquer situação — é só prendê-lo na mochila ou na bicicleta e curtir seus sons favoritos em qualquer aventura.

JBL Clip 4 Eco

Recursos da JBL Go 3 Eco e JBL Clip 4 Eco:

  • Proteção contra água e poeira IP67
  • Bluetooth 5.1
  • Carregamento por USB-C
  • Embalagem ecológica mais recente da JBL, à base de papel com certificação FSC e impressão com tinta à base de soja
  • 90% de plástico reciclado na estrutura mecânica e 100% de tecido reciclado no revestimento da caixa de som

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com