iBoysoft Mac Data Recovery recupera dados perdidos

O iBoysoft Mac Data Recovery é um programa especializado em recuperar arquivos apagados por engano ou perdidos por falhas ou ataques de malware, dedicado a usuários de Mac

Quem já passou pela experiência de perder todos os dados do HD, sabe a dor de cabeça que pode dar e a frustração que pode gerar. Independente de perder documentos, conteúdo de trabalho, projetos, fotos, vídeos, músicas, ou qualquer outro tipo de arquivo, é muito importante sempre ter um backup e poder contar com um software de recuperação de dados.

Dependendo da forma com os seus dados foram perdidos/apagados possibilitará que sejam são recuperáveis ou não. Geralmente quando o HD é corrompido, ou seja, quando o disco rígido é danificado, há erro de sistema com a unidade e os arquivos ficam inacessíveis, nesse caso, um programa profissional pode recuperar os dados do dispositivo.

Se o problema for na formatação do disco rígido ela não sobrescreve todos os dados, apenas marca os setores do disco como em branco e graváveis. Com o programa certo dá para recuperar os dados.  Só não será possível se foi criado segmentos de disco usando um aplicativo de terceiros que podem destruir facilmente os dados.

Se o HD for danificado fisicamente os dados podem ser perdidos para sempre. Perda de dados por vírus e malware, quando o ransomware sequestra a máquina e criptografa o disco rígido, não tem como recuperar os dados com software se o disco rígido for bem criptografado.

O iBoysoft Mac Data Recovery é capaz de restaurar dados corrompidos na unidade lógica, pode recuperar dados de unidades que foram formatadas, arquivos destruídos acidentalmente, como aqueles que são excluídos e logo em seguida o usuário resolve que foi um erro a exclusão e até mesmo arquivos da lixeira.

O programa, além de restaurar dados do disco rígido, também é capaz de restaurar disco rígido externo, unidades USB, pendrive, SSD, cartão SD, CF, de memória e praticamente qualquer outro tipo de armazenamento, exceto RAID.

O iBoysoft Mac Data Recovery suporta as versões macOS 10.15 (Catalina), macOS 10.14 (Mojave), macOS 10.13 (High Sierra), macOS 10.12 (Sierra) and OS X 10.11 (El Capitan), 10.10 (Yosemite), 10.9 (Mavericks), 10.8 (Mountain Lion), 10.7 (Lion). Assim como suporta também a maioria dos sistemas de arquivos APFS, APFS criptografado, HFSX, HFS, HFS +, FAT32 e exFAT.

Etapas para a recuperação dos dados

Apenas 3 etapas para recuperar arquivos excluídos ou perdidos de vários dispositivos de armazenamento no Mac.

1. Selecionar – selecione a partição ou unidade onde os dados foram perdidos. Carregue a sessão, caso tenha salvo uma.

2. Varredura – verifique o local selecionado para dados excluídos ou perdidos. Os modos de verificação rápida e verificação profunda são suportados.

3. Recuperar – visualize e filtre os arquivos desejados e clique no botão “Recuperar”.

Lembre-se: Salve os arquivos recuperados em um local diferente.

Versões do iBoysoft Mac Data Recovery

Há três tipos de versões, a gratuita que permite recuperar até 1GB de dados e não é compatível com APFS. Já a edição Professional, permite recuperação ilimitada de dados ilimitada, suporta sistemas criptografados HFS +, FAT32, exFAT, APFS, APFS e pode recuperar dados mesmo sem iniciar o macOS. Ele começa a partir de US $ 89,95 por licença de um mês.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com