Startup DIO e Banco Pan oferece 10 mil bolsas de estudo em Front-end

Última chance: Startup oferece 10 mil bolsas de estudo em Front-end. Em nova iniciativa conjunta com a plataforma de recrutamento e educação em tecnologia DIO em conjunto ao Banco Pan abre inscrições para o Coding The Future

A DIO anunciou o lançamento do seu bootcamp em parceria com o Banco PAN, intitulado “Coding The Future Banco Pan – Desenvolvimento Front-end com Angular”. Este programa inovador oferecerá 10 mil bolsas gratuitas, visando capacitar profissionais no desenvolvimento de aplicações front-end por meio do framework Angular. Uma característica única deste bootcamp é a integração de inteligência artificial para impulsionar a produtividade no ambiente de trabalho.

Quem Pode Participar?

Este bootcamp foi cuidadosamente elaborado para atender profissionais com conhecimentos básicos em HTML, CSS ou JavaScript, bem como estudantes de tecnologia e aqueles que buscam aprimorar suas habilidades no desenvolvimento front-end. Ao participar do Coding The Future, os alunos não apenas adquirem habilidades práticas essenciais, mas também têm a oportunidade de se tornarem referências na área.

Trilha de Aprendizado Intensa

Com uma trilha de aprendizado de mais de 70 horas focada em Angular, os participantes mergulharão nos conhecimentos fundamentais do framework. O destaque desta jornada inclui o desenvolvimento de projetos práticos, como a criação de uma Pokédex com JavaScript, a elaboração de um Blog com Angular e a replicação do BuzzFeed.

Diversidade de Públicos Atendidos

O bootcamp é acessível a diversos públicos, desde profissionais aspirantes a desenvolvedores front-end até aqueles que buscam enriquecer seus portfólios para se destacarem nas oportunidades oferecidas pelas empresas parceiras da DIO.

Mentorias Exclusivas com Especialistas do Banco Pan

Além do conteúdo do bootcamp, os participantes terão acesso a mentorias exclusivas conduzidas por especialistas do Banco Pan. Essas sessões oferecem oportunidades valiosas de networking e aquisição de conhecimentos práticos em áreas como HTML5, CSS3, ferramentas de IA generativas, front-ends componentizados e os segredos do sucesso no Banco PAN.

Inscrições Abertas até 22 de Janeiro

Se você deseja fazer parte desta experiência enriquecedora, as inscrições permanecerão abertas até o dia 22 de janeiro. Para se cadastrar, basta acessar o link.

Sobre a DIO

Fundada em 2018, a DIO é a pioneira plataforma Open Education brasileira. Seu objetivo é democratizar o conhecimento em desenvolvimento de software e tecnologias exponenciais, acelerando a formação de mais de 5 milhões de talentos digitais. Atualmente, o ecossistema da startup congrega mais de 1 milhão de profissionais de tecnologia, 1.000 instituições de ensino, 2.000 embaixadores, 500 experts e mais de 1.000 empresas conectadas através de programas educacionais.



Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com