Potencialize sua Experiência com a Crystal UHD 4K CU7700 da Samsung

A Crystal UHD 4K CU7700 da Samsung oferece uma experiência única, potencializando o aproveitamento dos seus aplicativos de streaming favoritos. Com um Processador Crystal 4K inovador, esta Smart TV proporciona uma resolução impressionante, reproduzindo imagens mais vívidas e nítidas. Seja assistindo a filmes, séries ou jogando, a resolução próxima a 4K é garantida, graças ao upscaling inteligente conforme a cena.

Entretenimento sem Limites com o Samsung Gaming Hub

Para os amantes de jogos, a Crystal UHD 4K CU7700 é a escolha perfeita. Diferentemente de outras opções no mercado, esta Smart TV dispensa a necessidade de consoles ou longos períodos de download. O segredo está no Samsung Gaming Hub, uma plataforma que reúne os principais serviços de streaming de games no Brasil. Xbox Game Pass, GeForce Now, AntStream e Blacknut estão ao alcance de suas mãos. Basta conectar seu controle Bluetooth, assinar seu serviço favorito e mergulhar em uma experiência de jogo sem igual.

Samsung TV Plus: Variedade de Conteúdo Gratuita

Explore um mundo de possibilidades com o Samsung TV Plus, que oferece mais de 65 canais gratuitos, proporcionando uma ampla gama de opções de informação e entretenimento. Desde aprender novas receitas até curtir desenhos animados com os pequenos, passando pelas últimas notícias e grandes sucessos do cinema, a diversidade é garantida. Sem a necessidade de cadastros ou taxas, basta ligar sua Smart TV Samsung e desfrutar do melhor conteúdo.

Design Inovador para uma Experiência Imersiva

A Crystal UHD 4K CU7700 não se destaca apenas pelas suas funcionalidades avançadas, mas também pelo design inovador. Com bordas praticamente invisíveis, a estética da TV se integra perfeitamente ao ambiente. Os fios ficam habilmente ocultos, proporcionando uma aparência limpa e organizada.

Controle Remoto SolarCell: Sustentabilidade e Conveniência

Desfrute da praticidade do controle remoto SolarCell, um diferencial que vai além da tecnologia. Este controle dispensa o uso de pilhas convencionais, sendo alimentado por uma bateria recarregável. A recarga pode ser realizada por meio de luz solar, luz ambiente, cabo USB-C ou Wi-Fi. Além de contribuir para um estilo de vida mais sustentável, o controle remoto SolarCell garante que você nunca fique sem bateria na hora de explorar todas as funcionalidades da sua Crystal UHD 4K CU7700.

A Crystal UHD 4K CU7700 da Samsung oferece uma combinação perfeita de desempenho avançado, entretenimento diversificado e design inovador. Eleve sua experiência de visualização e mergulhe em um mundo de possibilidades com esta Smart TV de última geração. Para comprar: Amazon.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com