ULTROS: Jogo de ação sobrenatural será lançado em 13 de fevereiro e já tem pré-venda disponível

Jogo de ação sobrenatural ULTROS expande corações e mentes em 13 de fevereiro de 2024 – Pré-venda já disponível. Novo gameplay revelado em trailer psicodélico com um vislumbre de locais inéditos e personagens misteriosos…

A desenvolvedora indie Hadoque revelou que o aguardado e caleidoscópico jogo de plataforma de ação e aventura ULTROS será lançado no ano que vem no dia 13 de fevereiro para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Steam e Epic Games Store).  

Ultros Trailer | PC Gaming Show: Most Wanted 2023

O novo trailer apresenta aos aspirantes a aventureiros e jardineiros espaciais uma jogabilidade totalmente nova, com novas mecânicas baseadas em extratores que podem ser usados para desbloquear mais habilidades para ajudar na exploração do deslumbrante e multicolorido mundo de ULTROS. Com vislumbres de novos locais e cenários, os fãs também são apresentados a novos personagens misteriosos que vão expandir seu mundo e revelar profundezas desconhecidas do útero cósmico gigante e à deriva no espaço do The Sarcophagus.

ULTROS é um jogo de plataforma de ação místico da desenvolvedora Hadoque que apresenta um mundo totalmente único ambientado no espaço sideral. Somente através do domínio de habilidades você poderá equilibrar o ciclo de vida e morte neste mundo alienígena encantador e alucinante.

Junto com a Standard Edition, fãs também pode comprar na pré-venda a Deluxe Edition de ULTROS na PlayStation Store, STEAM e Epic Game Store, que vem completa com um Artbook Digital, mostrando o mundo psicodélico através de imagens nunca antes vistas do visionário El Huervo e a trilha sonora original de ULTROS, misturando instrumentos peruanos com temas orquestrais clássicos, cuidadosamente orquestrados por Oscar “Ratvader” Rydelius. Os fãs também podem comprar na pré-venda uma Deluxe Edition física exclusiva de ULTROS para PlayStation 5 em varejistas participantes feita em parceria com a Maximum Games, que também vem com três cartões de arte impressionantes, além de um ímã de Ouji, a protagonista do jogo, junto com os itens incluídos na edição digital Deluxe. Para mais informações, visite o site oficial.

Alcance o equilíbrio quando ULTROS for lançado no dia 13 de fevereiro de 2024 no PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via STEAM e Epic Games Store).  

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com