Roteiro para Compras de Natal: Buscador de Ofertas NVIDIA com Promoções Imperdíveis

Guia de compras de Natal: NVIDIA GeForce RTX tem promoções em seu buscador de ofertas

Placas de vídeo GeForce RTX
Jogue os jogos mais recentes e tenha um incrível aumento de desempenho em seus softwares, que são alimentados por IA, graças à tecnologia DLSS 3, além de poder usufruir de gráficos realistas com o Ray Tracing.

Notebooks GeForce RTX
As placas de vídeo GeForce RTX Série 40 dedicadas para notebooks alimentam os computadores mais rápidos do mundo para jogadores e criadores. Além disso, as tecnologias Max-Q potencializam o poder da IA nos dispositivos, proporcionando notebooks finos, silenciosos e com excelente duração da bateria.

Notebooks e desktops NVIDIA Studio
Libere sua criatividade com notebooks e desktops NVIDIA Studio, especificamente desenvolvidos para criadores de conteúdo. A linha Studio já vem pré-configurada para aproveitar todos os benefícios e assets do NVIDIA Studio permitindo acesso a diversas ferramentas para auxiliar ainda mais na criação. Desfrute de tecnologias NVIDIA GeForce RTX com AI nos principais softwares criativos, drivers Studio para máxima estabilidade e o conjunto de ferramentas exclusivas do NVIDIA Studio para finalizar projetos em tempo recorde.

Desktop GeForce RTX
As placas de vídeo GeForce RTX Série 40 para desktop estão prontas para todos os diferentes tipos de jogos disponíveis. Experimente mundos virtuais extremamente realistas com FPS alto e a latência do sistema mais baixa que você já viu.

Monitores G-SYNC
Os monitores NVIDIA G-SYNC são rigorosamente testados de acordo com os mais altos padrões para garantir a melhor imagem possível para os jogadores GeForce. Obtenha uma imagem realista sem imperfeições e taxas de quadro altíssimas para um desempenho imbatível.

Jogos de grande sucesso pras férias de final de ano? Com NVIDIA você fica RTXON
A NVIDIA continua trabalhando de perto com desenvolvedores de jogos para levar os games ao próximo nível com tecnologias como Ray Tracing e NVIDIA DLSS 3. Os títulos perfeitos para curtir nessas férias de fim de ano que são compatíveis com tecnologias NVIDIA RTX incluem sucessos de bilheteria como Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, Diablo IV, Alan Wake II, Portal com RTX e The Witcher 3: Wild Hunt.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com