Entre no Pesadelo de Alan Wake 2 e Desbloqueie um Mundo de Terror

Em Alan Wake 2, uma História Sombria Ganha Vida em Bright Falls – Prepare-se para o Desafio

Em Alan Wake 2, desenvolvido pela Remedy Entertainment e publicado pela Epic Games Publishing, a pacata cidade de Bright Falls, aninhada na região selvagem do noroeste do Pacífico, enfrenta uma terrível ameaça. Uma série de assassinatos rituais misteriosos abala a comunidade, e a agente do FBI Saga Anderson é chamada para desvendar esses crimes. No entanto, o que começa como uma investigação aparentemente normal se transforma em um pesadelo quando Anderson descobre páginas de uma história de terror que lentamente ganham vida ao seu redor.

Alan Wake, um escritor perdido em um mundo sombrio e aterrador, se vê preso em sua própria criação. Desesperado para remodelar a realidade e escapar de sua prisão literária, ele tece uma narrativa sinistra que desencadeia uma escuridão sobrenatural que se espalha por Bright Falls. Esta escuridão corrompe os moradores da cidade e ameaça todos os entes queridos de Anderson e Wake. A única arma contra essa força maligna é a luz.

Em meio a essa história de terror sombria, onde vítimas se tornam monstros, Anderson e Wake são confrontados com a difícil tarefa de se transformarem nos heróis que Bright Falls tanto precisa. Prepare-se para uma experiência única, onde o medo e a coragem se entrelaçam, em Alan Wake 2.

Alan Wake 2 – Official Recap Trailer

Desbloqueie a melhor experiência em Alan Wake 2

Para desbloquear a melhor experiência em cada batalha, atualize seu setup para uma placa de vídeo GeForce RTX Série 40 ou notebook com uma placa GeForce RTX Série 40 para ter o máximo desempenho e acesso a tecnologias de ponta como DLSS 3.5, com Ray Reconstruction e Ray Tracing.

Alan Wake está disponível para  para PC, PlayStation®5 e Xbox Series X|S.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com