Siemens Xcelerator Aprimora o Solid Edge 2024 com IA e Colaboração na Nuvem

Siemens Xcelerator expande recursos de projeto assistido por inteligência artificial na nuvem do Solid Edge 2024

A Siemens Digital Industries Software introduziu uma série de aprimoramentos no software Solid Edge 2024, incluindo recursos de projeto assistido por inteligência artificial e maior colaboração na nuvem. Essas atualizações proporcionam a fabricantes de todos os portes a capacidade de iniciar ou expandir suas estratégias de transformação digital, promovendo a reutilização eficiente de dados e impulsionando a inovação no desenvolvimento de projetos mecânicos e elétricos, bem como na manufatura.

Projeto Assistido por IA no Solid Edge 2024

Programação mais rápida e ciclos de usinagem mais eficientes agora são possíveis devido à introdução de operações de desbaste 3D Adaptive Roughing. A estratégia de corte de baixo para cima de alta velocidade permite a remoção metódica de material entre os níveis de corte, recortando o material em níveis reduzidos e aumentando o nível. Crédito: Siemens Software

O Solid Edge 2024 apresenta um recurso inovador de projeto assistido por inteligência artificial (IA). Agora, ao substituir peças em uma montagem, a IA prevê e oferece alternativas válidas, agilizando o processo. A interface do usuário baseada em IA aprende padrões de uso, tornando a experiência mais intuitiva. Além disso, o Solid Edge® CAM Pro oferece assistência por IA para edição de operações de usinagem, fornecendo sugestões com base no estilo de programação de peças.

Benefícios da Colaboração Baseada na Nuvem

As assinaturas do Solid Edge SaaS incluem recursos de compartilhamento de dados e colaboração na nuvem com o aplicativo Teamcenter® Share. Essa ferramenta permite a colaboração com colegas, parceiros e clientes de forma eficiente, independentemente do local e do dispositivo utilizado. A integração aprimorada conecta o Solid Edge ao Teamcenter Share, oferecendo pré-visualizações interativas de documentos e dados 3D, proporcionando melhorias na visibilidade de atribuições e status.

Configuração de Produto em Tempo Real para Vendas

O Solid Edge® Design Configurator Connect permite a configuração de produtos online em tempo real, atendendo a requisitos específicos dos clientes. Engenheiros de vendas e clientes finais podem configurar produtos para cotação por meio de um portal web, sem necessidade de instalação local do Solid Edge.

Maior Produtividade

A versão 2024 do Solid Edge oferece melhorias de produtividade em toda a família de produtos, incluindo um significativo ganho de desempenho ao abrir modelos complexos e novos ambientes realistas que proporcionam uma experiência imersiva.

Essas atualizações representam um avanço significativo na capacidade de empresas de todas as dimensões aproveitarem a transformação digital e otimizarem seus processos de desenvolvimento de produtos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com