CCXP23: A 10ª edição do festival prestará homenagem a Xuxa com um painel exclusivo

CCXP23: Homenagem Especial a Xuxa na Décima Edição do Festival. Apresentadora celebra seus 60 anos de vida em um painel no Palco Thunder, dia 30 de novembro 

Xuxa, a inigualável rainha dos baixinhos, continua a ser o centro das celebrações em seu ano de 60 anos. Após um ano repleto de lançamentos, incluindo uma série documental, filme, reality show e até um cruzeiro, as homenagens à carreira da Xuxa ganham um novo capítulo na 10ª edição da CCXP. A consagrada apresentadora terá um painel exclusivo que inaugura as festividades no Palco Thunder, marcado para o dia 30 de novembro.

Com quase quatro décadas de carreira na televisão, Xuxa se tornou uma das apresentadoras mais aclamadas do Brasil, com reconhecimento internacional. Seu legado começou em 1983, na extinta Rede Manchete, com o “Clube da Criança”. Em 1986, ela estreou o icônico “Xou da Xuxa” na TV Globo, onde permaneceu por impressionantes 29 anos, protagonizando programas memoráveis como “Xuxa Park”, “Planeta Xuxa” e “Xuxa no Mundo da Imaginação”.

A música também faz parte intrínseca de sua vida, com 35 álbuns de estúdio e 23 de vídeo que totalizam mais de 50 milhões de cópias, estabelecendo-a como recordista de vendas. No cinema, sua filmografia inclui mais de 20 títulos, destacando-se clássicos como “Lua de Cristal”, visto por mais de quatro milhões de pessoas em sua exibição, e “Xuxa Contra Baixo Astral”. Seu mais recente trabalho para as telonas, “Uma fada veio me visitar”, lançado este ano, conta com roteiro de Thalita Rebouças e apresenta Camila Loures, Ana Lima e Zezeh Barbosa no elenco.

Roberto Fabri, VP de Conteúdo e Marca da CCXP, expressa sua honra ao ter Xuxa como a homenageada do festival. “Ela é um dos maiores ícones pop da história e precursora de uma revolução geracional. Todo mundo carrega um pouco da Xuxa em suas memórias, e não poderíamos deixar passar os 60 anos de uma artista tão influente sem celebrar de alguma forma. Mais do que ela representou no passado, hoje em dia dividimos os mesmos valores e causas. Ela é um ícone. Será um dos painéis mais disputados desta edição”, afirma Fabri.

A apresentadora se une a outros grandes nomes confirmados para o festival, como Zack Snyder, Charlie Hunnam, Sofia Boutella, Anthony Daniels, Lana Parrilla, Mark Williams, Tyler Hoechlin, Bruce Dickinson, Selton Mello, Matheus Nachtergaele, Taís Araújo e Junji Ito. O Palco Thunder da CCXP23 promete ser palco para momentos memoráveis entre 30 de novembro e 3 de dezembro, no São Paulo Expo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com