Relógio Stranger Things A120: A Incrível Collab da Casio com a Série de Sucesso Stranger Things

Relógio Stranger Things: Uma Incrível Colaboração da Casio com a Série. Um Modelo Vintage Ganhou uma Versão Especial para os Apaixonados pela Série

A Casio se uniu à popular série Stranger Things para lançar um relógio exclusivo chamado Stranger Things A120, inspirado na estética icônica dos anos 80, que também é um destaque nas tendências atuais. Este relógio é uma homenagem à série de aventuras misteriosas da Netflix, que se passa nessa década marcante. Com detalhes que fazem referência à série, ele celebra os designs multicoloridos da Casio e a dimensão alternativa que existe na trama.

O mostrador do relógio, com botões frontais em estilo pop e cores vibrantes, reflete a extravagância da década. O Demogorgon, a icônica criatura da série, aparece em destaque em vermelho no mostrador, enquanto seus tentáculos estão estampados no verso do relógio e na pulseira de resina transparente, lembrando a conexão entre os dois mundos. A logo da série também é destacada na luz LED, revelando o título invertido, uma referência adicional à dimensão alternativa da trama.

Este modelo, parte da linha Vintage da Casio, é leve, pesando apenas 25 gramas, e oferece funcionalidades como cronômetro, alarme diário, sinal de hora em hora, calendário e resistência à água. Ele é uma opção de presente para os fãs da série e é acompanhado por embalagens especiais com imagens do elenco, adicionando um toque de nostalgia.

Na série Stranger Things, personagens como Dustin Henderson e Mike Wheeler já foram vistos usando relógios da Casio, destacando a importância da marca na narrativa da década de 1980. Com a chegada deste relógio, os fãs agora aguardam ansiosamente a 5ª e provavelmente última temporada da série.

CASIO × Stranger Things Collaboration Model

Stranger Things é uma série de sucesso da Netflix ambientada nos anos 80, na cidade fictícia de Hawkins, Indiana. Ela cativou o público ao combinar mistério, forças sobrenaturais e referências aos clássicos da década. Agora, com quatro temporadas disponíveis para streaming na Netflix, a série continua a emocionar os espectadores.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com