Sonic Frontiers: Final Horizon – Personagens com Gráficos de movimento cinematográfico

Sonic Frontiers: Vídeo Revela Chefe Final na Atualização Final Horizon. Gráficos de Movimento Cinematográfico e Nova Trilha Sonora Elevam a Experiência

A SEGA lançou um emocionante vídeo destacando o confronto com o chefe final na mais recente atualização de conteúdo, Sonic Frontiers: Final Horizon. O vídeo apresenta gráficos impressionantes de movimento cinematográfico de personagens, incluindo Sage, Sonic e outros personagens icônicos, enquanto uma nova versão vocal da música “I’m With You”, criada pelo compositor do jogo Tomoya Ohtani, proporciona uma trilha sonora envolvente.

Sonic Frontiers OST – I’m With You (Vocal Version)

A atualização de conteúdo Final Horizon marca a terceira adição gratuita ao mundo de Sonic Frontiers e está disponível, trazendo novos elementos à história, desafios empolgantes e a oportunidade de jogar como Tails, Amy e Knuckles.

Sonic Frontiers está acessível para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, a família de sistemas Nintendo Switch™ e Steam, oferecendo uma experiência de jogo emocionante para fãs de todas as plataformas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com