Coleção inédita de Mestres do Universo e As Tartarugas Ninja

Mattel e Paramount anunciam coleção inédita de Mestres do Universo e As Tartarugas Ninja. A parceria histórica junta forças para criar linha nostálgica Turtles of Grayskull que estará disponível em 2024

A Mattel, anuncia a colaboração entre sua marca célebre, Masters of the Universe e a icônica franquia, As Tartarugas Ninja da Paramount, para revelar a linha de brinquedos The Masters of the Universe Origins Turtles of Grayskull. Combinando o poder de Eternia com os heróis moradores dos esgotos de Nova York, a novidade representa uma emocionante viagem ao túnel do tempo ao lado de dois icônicos universos para comemorar o 40º aniversário das Tartarugas Ninja em 2024.

A parceria permite que os fãs e saudosistas criem novas e inúmeras possibilidades com a linha que veste personagens como Leonardo e Rafael, Donatello e Michelangelo com equipamentos de batalha no estilo de Eternia, enquanto o heróico He-Man de Mestres do Universo lutará contra sua própria Mutação Mutagênica. Já o vilão Esqueleto vestirá uma armadura inspirada no visual das tartarugas. A fusão desses mundos, ambos narrativamente repletos de possibilidades criativas, abre ainda mais oportunidades de contar histórias para os fãs de ambas as marcas.

Prepare-se para ter os personagens lendários de Mestres do Universo e Tartarugas Ninjas unidos como nunca antes, trazendo uma nova dimensão emocionante para ambos os universos! A linha de brinquedos Masters of the Universe Origins Turtles of Grayskull estará disponível a partir de janeiro de 2024.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com