Nova Workstation Precision 7875 para Revolução da GenAI com 96 Núcleos

Dell anuncia nova workstation Precision 7875 com CPU de até 96 núcleos e configurações para processar os dados da revolução da GenAI. Lançamento projetado para cargas de trabalho de GenAI possui processador AMD Ryzen Threadripper PRO de 4ª geração

A Dell Technologies apresenta ao mercado a sua mais recente inovação no portfólio de workstations (estações de trabalho): a Torre Precision 7875, que chega podendo ser configurada com o poderoso processador AMD Ryzen Threadripper PRO 700 WX-Series com 96 núcleos, sendo a mais escalável e completa workstation lançada pela marca. Voltada para profissionais que buscam alto desempenho e performance, a Precision 7875 apresenta ainda funcionalidades que prometem responder a crescente demanda por Inteligência Artificial Generativa.

De acordo com uma pesquisa recente realizada pela Dell, cerca de 70% das organizações já estão colhendo resultados quantificáveis de suas iniciativas em GenAI – dado que reflete a crescente importância da IA generativa dentro do cenário corporativo, impulsionando as organizações a buscarem alternativas e equipamentos adequados para apoiar essa tecnologia.

A categoria de workstations tem desempenhado um papel fundamental no mercado corporativo e na busca por inovação. Com a crescente demanda por IA e IA generativa, estes equipamentos estão no centro das atenções de uma maneira diferente: clientes de todos os setores buscam por workstations que possam potencializar seus projetos criativos.

O portfólio Precision da Dell atende às necessidades diversificadas de profissionais em todo o mundo. Seja para tarefas intensivas de GPU ou CPU, os equipamentos da linha foram projetados para entregar desempenho, confiabilidade, escalabilidade e inovação.

Confira as principais características da nova Torre Precision 7875:

Alto desempenho e potência

Projetada para atender profissionais que precisam de um equipamento completo e com alta performance, a Precision 7875 é uma estação de trabalho multithreaded, projetada para performar com as aplicações mais exigentes.

Com capacidade para suportar iniciativas de IA com conjuntos de dados massivos, design gráfico e realidade virtual, o equipamento se destaca por permitir configurações impressionantes com até 96 núcleos – a maior contagem de núcleos em uma workstation Dell Precision de soquete único.

A Precision 7875 oferece ainda suporte para o desenvolvimento e treinamento de IA, incluindo IA generativa, aprendizado de máquina e aprendizado profundo. Com sua alta contagem de núcleos de CPU, os usuários podem dimensionar facilmente a Precision 7875 Tower para atender às mudanças em cargas de trabalho ou demandas. Além disso, é uma escolha flexível para diversas aplicações criativas de ponta, incluindo renderização, produção de filmes, análise de projetos, simulações, arquitetura, engenharia e visualização de construção (AEC).

Inovação e Flexibilidade

A Precision 7875 Tower traz uma série de inovações em seu design, incluindo um chassi mais alto e profundo em comparação com sua geração anterior. Esse design inteligente permite mais espaço de resfriamento para o processador e inclui um sexto slot PCIe, ampliando as opções de expansibilidade. Além disso, pela primeira vez em torres Precision, o sistema possui um slot Wi-Fi integrado, eliminando a necessidade de ocupar um slot PCIe adicional. Isso proporciona aos usuários mais flexibilidade para personalizar a máquina de acordo com suas necessidades e ambiente de trabalho específico.

A Precision 7875 Tower oferece uma escolha de opções de gráficos profissionais, suportando até duas AMD Radeon™ PRO W7900 de 48 GB ou até duas NVIDIA RTX™ A6000-Ada de 48 GB, além de até 56 TB de armazenamento e 2 TB de memória DDR5, além de suporte ao software stack NVIDIA AI. Ela também incorpora recursos avançados de confiabilidade e segurança, incluindo o TPM (Trusted Platform Module) 2.0, unidades com criptografia automática e um design de chassi com trava e detecção de intrusão para proteger os dados confidenciais dos clientes.

A Dell Precision 7875 Tower estará disponível no Brasil a partir do dia 5 de dezembro. Os preços serão anunciados em breve.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com