Omelete Company lança a edição de 2023 da pesquisa Geek Power

Estudo que realiza o mapeamento do público geek brasileiro está aberto para a participação até o dia 26/10. Os resultados serão divulgados durante o Unlock CCXP  

A Omelete Company, maior conglomerado de entretenimento do Brasil, com o apoio da Go Gamers, anuncia o lançamento da edição 2023 da Pesquisa Geek Power.

Pioneira em estudos aprofundados sobre a comunidade fã de cultura pop no Brasil, a O&CO está lançando sua pesquisa mais completa e extensa até o momento. O objetivo é desvendar os desejos, tendências e comportamentos deste público, além de fornecer insights valiosos para empreendedores e marcas que trabalham ou desejam ingressar no setor.

A Geek Power 23 estará liberada para receber respostas do público entre os dias 19 a 26 de outubro de 2023. Os principais resultados serão apresentados durante a Unlock CCXP, que acontece nos dias 28 e 29 de novembro, proporcionando uma rara oportunidade para as marcas, empresários e empreendedores adquirirem uma compreensão aprofundada dos consumidores de cultura pop antes de planejarem suas estratégias para o próximo ano.

A pesquisa é realizada em parceria com a Go Gamers, empresa por trás da maior pesquisa gamer do Brasil. Essa colaboração trará um olhar mais estruturado com base na dupla expertise de mercado e apoio de consultoria especializada.

Gustavo Giglio, Head e Curador do Unlock CCXP, ressalta a importância do estudo para o mercado de comunicação e entretenimento: “A Geek Power é mais do que uma pesquisa. É um farol para a compreensão da comunidade geek no Brasil. Um trabalho essencial para desvendar as características de um público tão único quanto apaixonado. Por fim, é importante dizer que estamos realizados em poder oferecer essa ferramenta importante para a profissionalização do mercado e para aqueles que desejam se conectar com essa comunidade.”

Geek Power 2022 

A edição de 2022 contou com a participação ativa de mais de 6 mil respondentes, tornando-se a pesquisa mais abrangente sobre a cultura geek e nerd no país. A Geek Power foi pensada para ser uma parte essencial do modelo estratégico da Omelete Company. Para mais informações sobre a contratação do estudo basta entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Unlock CCXP23

A mais importante conferência de negócios do entretenimento do país, com mais de 20 horas de palestras e conteúdos voltados à indústria criativa. Os ingressos para o evento estão disponíveis para compra neste link.  

Para responder a pesquisa basta clicar neste link.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com