Ragnarök Online revela Trilha do Poder, a última atualização do ano

Expansão traz um novo nível base, instâncias, reajustes em habilidades da Classe 3 e novos itens

Ragnarök Online, um dos jogos mais icônicos do Brasil, revelou sua última atualização de 2023, Trilha do Poder. A atualização, que já está disponível, fecha o ano do jogo com chave de ouro, introduzindo um novo nível base (185), reajuste de algumas habilidades da Classe 3, instâncias e itens para os jogadores explorarem e descobrirem.

A principal novidade da Trilha do Poder é em relação às Classes 3 do jogo, que traz mudanças e melhorias que os jogadores vão aproveitar nos próximos meses. Atendendo aos jogadores mais fiéis, o nível máximo passa de 175 para 185, oferecendo crescimento de jogo e mais desafios aos mais experientes, enquanto o nível de Classe vai de 60 para 65. Além disso, algumas habilidades terão reajustes em seus níveis, fortalecendo seus atributos e tornando-as mais úteis para combates e outras ações.

Para ajudar a upar os níveis remanescentes, as cavernas de Noggroad e Glast Heim serão atualizadas com novos andares, que vão incluir novos monstros e prêmios. Além disso, novos itens, equipamentos e cartas, são introduzidos para incentivar os jogadores a explorar todos os locais em busca de ficar cada vez mais poderosos.

Desafios adicionais na forma de novos monstros também serão introduzidos no mundo de Ragnarök Online. Explore o mundo ao lado de amigos e se prepare para novos desafios no lendário MMORPG!

Além disso, lives de influenciadores e parceiros também acontecerão durante o mês, mostrando todas as novidades da atualização e como upar até o nível 185. Confira a programação:

Para auxiliar em sua jornada, nada melhor do que garantir alguns pacotes de ROPs. No Hype Games, você tem acesso a pacotes com diversos tamanhos e valores, confira-os aqui.

Ragnarök Online pode ser baixado aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com