“Dia Raça Forte”: Ford promove ação nacional de experimentação da Nova Ranger dia 21/10

Clientes de todo o Brasil estão sendo convidados a conhecer a nova geração da picape no programa que será realizado neste sábado, 21 de outubro. Os participantes poderão dirigir a Nova Ranger nas versões XLS, XLT e Limited com motor 3.0 V6 e a versão XLS com motor 2.0. Durante a ação, toda a linha estará disponível para venda com condições especiais de financiamento

A Ford promove neste sábado, 21 de outubro, o Dia Raça Forte, uma grande ação nacional dedicada à experimentação da Nova Ranger. Clientes de todo o Brasil estão sendo convidados a conhecer a nova geração da picape no programa que será realizado nas 110 concessionárias da marca e também em outros locais de encontro, das 8h00 às 19h00, com test-drive e atrações.

No Dia Raça Forte será possível dirigir a Nova Ranger nas versões XLS, XLT e Limited com motor 3.0 V6, de 250 cv, além da versão XLS com motor 2.0, de 170 cv. Circuitos foram preparados para os clientes poderem avaliar o torque, a dirigibilidade e as tecnologias exclusivas de segurança e conectividade da picape, bem como o seu padrão superior de acabamento e conforto. Durante a ação, toda a linha estará disponível para venda com condições especiais de financiamento.

Entre os locais selecionados para sediar o evento estão a Hípica Santo Amaro, em São Paulo (SP), a Fazendinha Adventure, em Fortaleza (CE), e o Parque de Exposição e Vaquejada Joaquim Rodrigues de Lima, em Vitória de Santo Antão (PE).

Itens exclusivos

A Nova Ranger 2024 é construída sobre uma plataforma maior e mais robusta, com faróis de LED em formato de C e o estilo icônico da família de picapes da Ford. Ela é a única na categoria a trazer câmbio eletrônico E-shifter, freio de estacionamento eletrônico, suspensão traseira com amortecedores externos à longarina, modos de condução inteligentes e sistema de tração 4WD com distribuição de torque sob demanda.

Suas tecnologias inéditas incluem piloto automático adaptativo com stop & go, monitoramento de ponto cego com cobertura de reboque, assistente autônomo de frenagem, assistente de permanência e centralização em faixa e câmeras 360°.

Entre outros equipamentos, também é a primeira a oferecer painel de instrumentos configurável com tela LCD de 8” ou 12,4”, multimídia de 10” ou 12” com conexão sem fio para Android Auto e Apple CarPlay, carregador por indução e atualizações “over the air” dos módulos eletrônicos do veículo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com