Promoção de Férias na PlayStation Store com até 75% de desconto

A PlayStation anunciou a Promoção de Férias de 2023, trazendo grandes descontos para os jogadores

Até o dia 5 de julho, uma ampla variedade de jogos e DLCs estarão disponíveis com descontos de até 75% na PlayStation Store. Essa é uma excelente oportunidade para os fãs de videogames adquirirem os títulos mais recentes por preços especiais. Neste artigo, vamos explorar alguns dos jogos em promoção e destacar os descontos imperdíveis.

1. Just Dance (PS5 Deluxe Edition) – 45% de Desconto

Just Dance é um jogo de dança muito popular que permite aos jogadores dançarem ao som das melhores músicas. A versão Deluxe Edition para o PS5 está com 45% de desconto durante a Promoção de Férias. Com gráficos incríveis e uma ampla seleção de músicas, Just Dance é uma ótima opção para quem gosta de se divertir e dançar.

2. Lego Worlds (PS4) – 75% de Desconto

Lego Worlds é um jogo de aventura e construção que permite aos jogadores explorarem um mundo aberto feito de peças de Lego. Durante a Promoção de Férias, o jogo para PS4 está com um desconto incrível de 75%. Com uma infinidade de possibilidades de construção e exploração, Lego Worlds é um jogo divertido para todas as idades.

3. EA Sports FIFA 23 (PS5) – 75% de Desconto

Os fãs de futebol não podem perder a oportunidade de adquirir o EA Sports FIFA 23 com um desconto de 75%. O jogo traz uma experiência autêntica de futebol, com gráficos de última geração e jogabilidade realista. Com a Promoção de Férias da PlayStation, você pode montar seu time dos sonhos por um preço muito mais acessível.

4. Dead Island 2 (PS5 e PS4 Deluxe Edition) – 20% de Desconto

Dead Island 2 é um jogo de ação e sobrevivência que coloca os jogadores em um mundo infestado por zumbis. Durante a Promoção de Férias, a edição Deluxe para PS5 e PS4 está com um desconto de 20%. Com uma história envolvente e uma jogabilidade intensa, Dead Island 2 oferece uma experiência emocionante para os amantes de jogos de zumbis.

Esses são apenas alguns exemplos dos jogos disponíveis com desconto durante a Promoção de Férias da PlayStation. Para conferir a lista completa de jogos e DLCs com descontos, acesse a PlayStation Store através do seguinte link: PlayStation Store. Não perca essa oportunidade de adquirir seus jogos favoritos por preços especiais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com