Evercore Heroes ganha beta fechado

Game criado por veteranos da indústria traz uma nova experiência multiplayer competitiva PvE

Os jogadores de PC finalmente podem jogar Evercore Heroes com o lançamento do beta fechado do jogo. Essa nova, aguardada e completamente única experiência PvE competitiva dá as boas-vindas a novos fãs após um extenso período de testes na fase alpha.

O acesso ao beta é possível com a compra dos pacotes de pré-venda do Evercore Heroes, disponíveis em três edições: Founder, Legend e Evercore Hero. Esses pacotes têm preços a partir de €19.99 e incluem chaves adicionais do beta fechado para compartilhar com amigos, conteúdo exclusivo, um passe de batalha que nunca expira e mais. 

Esses pacotes são vendidos apenas no site oficial do jogo, onde também estão disponíveis as descrições completas do conteúdo de cada um deles.  

Evercore Heroes | Closed Beta is now LIVE | Beta Launch Accolades Trailer

“Nossa equipe está muito orgulhosa de finalmente trazer Evercore Heroes para um público maior de jogadores. Com a ajuda da nossa comunidade, criamos uma experiência multiplayer verdadeiramente única”, disse Travis George, CEO e cofundador da Vela Games.

Cada partida de Evercore Heroes é uma sessão pulsante de PvE competitivo entre quatro equipes de quatro heróis poderosos, buscando provar serem a melhor equipe de heróis do mundo.

Para vencer, os jogadores devem fortalecer seus heróis, energizando artefatos mágicos poderosos chamados Evercores, sobreviver a ataques de inimigos perigosos e triunfar no desafio final.

Os jogadores terão que trabalhar juntos para superar outras equipes em momentos críticos durante a partida, com quatro equipes sendo reduzidas a três e depois a duas para a grande final. No final, as melhores equipes encontrarão a composição e a estratégia certas, equilibrando seus esforços entre aumentar seu próprio poder e dificultar a batalha para as equipes rivais.

“Evercore Heroes não é um MOBA, um MMO ou um jogo de caçar itens”, continuou George. “Nosso jogo combina estratégia profunda e domínio de combate com foco no trabalho em equipe verdadeiramente cooperativo, em um formato competitivo”.

The Road to Closed Beta | Evercore Heroes Developer Chat

“Acreditamos que fãs de PvE e PvP de diferentes gêneros irão se divertir com Evercore Heroes, assim como aconteceu com dezenas de milhares de jogadores que já nos ajudaram a testar o jogo”.

O beta fechado inclui três estágios únicos, cada um com seus próprios conjuntos de itens, inimigos e encontros finais um contra um, além de dezesseis heróis jogáveis, com mais a serem lançados nas próximas semanas.”

Para mais informações sobre o crescente elenco de heróis, acesse o site

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com