Solução MRP da Huawei: A melhor proteção multicamadas contra ransomware

A Huawei apresentou no Mobile World Congress (MWC) 2023 em Barcelona, Espanha, sua primeira solução de proteção multicamadas contra ransomware (MRP) baseada em armazenamento em rede, sendo pioneira no mercado. A solução foi desenvolvida especialmente para data centers, o que é um diferencial que coloca a Huawei na liderança do mercado de soluções de proteção de TI.

Com base em um relatório recente do IDC, chamado “Building Resilience Against Ransomware with a Multi-Layer Network, Storage, and Data Protection Architecture” (“Construindo resiliência contra ransomware com uma arquitetura de rede multicamadas, armazenamento e proteção de dados”), a Huawei definiu as melhores práticas para sistemas de proteção multicamadas contra ataques de ransomware. Ataques de ransomware podem gerar prejuízos incalculáveis às empresas, portanto, soluções urgentes de proteção de ponta a ponta são necessárias.

A solução inovadora da Huawei busca corrigir esses problemas, pois atua em várias camadas (MRP) e com funções de proteção de dados baseadas na colaboração entre armazenamento e rede. Suas três funções principais são detecção de armazenamento de rede, resposta de armazenamento de rede e recuperação de armazenamento de rede, que são capazes de prevenir melhor a criptografia e o roubo de dados do que as soluções concorrentes.

As principais características da solução MRP da Huawei são um sistema de duas linhas de defesa e seis camadas de proteção para aumentar a segurança dos sistemas de TI e fornecer criptografia de ponta a ponta no nível de armazenamento para bloquear efetivamente o roubo de dados. Além disso, a solução MRP da Huawei fornece a velocidade de recuperação mais rápida do setor, de até 172 TB/hora, e usa instantâneos seguros para recuperar os serviços em segundos. Seu armazenamento offline também lida com o bloqueio de serviço de longo prazo após a criptografia de dados, reduzindo drasticamente o tempo de recuperação.

A solução MRP da Huawei é a melhor opção para proteção de dados em data centers. É uma solução que traz segurança e tranquilidade para empresas que buscam a proteção de seus dados e informações, além de garantir a continuidade dos serviços em caso de ataques de ransomware. Com a solução MRP da Huawei, as empresas podem proteger seus dados e se concentrar em seu negócio principal sem se preocupar com possíveis ataques.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com