Jogos PlayStation Plus de Março: Descubra o que há de novo nos planos Extra e Deluxe

Se você é fã de jogos PlayStation, vai adorar saber que foram revelados os novos títulos que serão adicionados aos planos Extra e Deluxe do PlayStation Plus em março

A partir do dia 21 deste mês, os membros do plano Extra poderão desfrutar de jogos incríveis, incluindo Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões, Dragon Ball Z: Kakarot, Street Fighter V Champion Edition e Final Fantasy Type 0 – HD. E os jogadores que são membros do plano Deluxe também têm razões para comemorar, pois terão acesso a títulos como Ride Racer Type 4, Ape Escape 2 e Syphon Filter: Dark Mirror.

Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões – Um clássico renovado

Um dos destaques deste mês é, sem dúvida, a inclusão da Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões no catálogo do PlayStation Plus Extra. Esta coletânea apresenta três dos jogos mais icônicos da série Uncharted remasterizados em 1080p e 60fps para aprimorar a experiência de jogo. Explore as ruínas de templos antigos, descubra tesouros escondidos e enfrente inimigos perigosos nesta aventura emocionante.

Dragon Ball Z: Kakarot – Para os fãs de anime

Os fãs de anime vão adorar o Dragon Ball Z: Kakarot, outro jogo que estará disponível para os membros do plano Extra em março. Com gráficos impressionantes e uma jogabilidade incrível, este jogo permite que você reviva a história do anime, desde as batalhas épicas até as cenas mais emocionantes. Com certeza, é uma excelente adição para os fãs da série.

Street Fighter V Champion Edition – Para os amantes de jogos de luta

Os amantes de jogos de luta não podem deixar de conferir o Street Fighter V Champion Edition. Este jogo oferece tudo o que os jogadores adoram na série Street Fighter, além de novos recursos, personagens e estágios para experimentar. Desafie jogadores de todo o mundo online e mostre suas habilidades em combate.

Ride Racer Type 4 – Corrida de alta velocidade

Se você gosta de jogos de corrida, então o Ride Racer Type 4 é para você. Com pistas incríveis e gráficos impressionantes, este jogo oferece uma experiência de corrida emocionante. Com certeza, será um desafio para os jogadores mais experientes.

Ape Escape 2 e Syphon Filter: Dark Mirror – Para quem ama os clássicos

Para aqueles que são fãs da PlayStation desde as primeiras gerações, os jogos Ape Escape 2 e Syphon Filter: Dark Mirror são uma excelente escolha. Esses clássicos da PlayStation agora estão disponíveis para os membros do plano Deluxe do PlayStation Plus. Reviva momentos nostálgicos e divirta-se com esses jogos incríveis.

Confira a lista completa de jogos no Blog da PlayStation.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com