PlayStation revela novidades do MLB The Show 23: jogadores internacionais na World Baseball Classic

A próxima edição do famoso jogo de beisebol MLB The Show 23 trará muitas novidades e melhorias, tornando a experiência do usuário ainda mais divertida e envolvente

A franquia MLB The Show 23, que será lançada em 28 de março para PS4 e PS5, terá pela primeira vez jogadores de beisebol internacionais competindo no World Baseball Classic. Com mais de 100 jogadores de 20 países, incluindo astros da Major League Baseball, os fãs terão a oportunidade de criar seu time dos sonhos e competir em um evento único.

A partir do acesso antecipado, a partir de 24 de março, os jogadores terão acesso a momentos históricos, conquistas temáticas e itens de jogador de flashback do World Baseball Classic 2023. Além disso, os jogadores que adquirirem a Digital Deluxe do game terão acesso a itens de jogador Diamond do World Baseball e pacotes “Around the World” com mais itens de jogador do World Baseball Classic 2023, disponíveis no lançamento.

Os jogadores internacionais são um grande destaque do novo game. Entre eles, Munetaka Murakami, um poderoso rebatedor com sua postura característica de rebatidas, e Roki Sasaki, que possui um arremesso personalizado capaz de lançar uma bola rápida a 160 km/h. O jogo também oferece a oportunidade de conhecer diferentes ligas internacionais, definir a escalação e experimentar desafios em cada uma das posições.

MLB The Show 23 – World Baseball Classic Update | PS5 & PS4 Games

Com tantos recursos e novidades, é um jogo imperdível para todos os fãs de beisebol. Confira todos os detalhes e novidades no Blog da PlayStation.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com