“Horizon Call of the Mountain”: novo jogo de realidade virtual da PlayStation

A PlayStation está lançando um novo jogo de realidade virtual, o “Horizon Call of the Mountain” que traz a narrativa inspirada na famosa franquia da PlayStation, com personagem principal Ryas, um soldado que investiga uma nova ameaça. O diretor de narrativa da Guerrilla, Ben McCaw, comentou que a história de Ryas é sobre como ele tenta se reerguer depois de ter sido encarcerado pelas razões erradas.

Imersão na realidade virtual com o PS VR2

Com o lançamento previsto para 22 de fevereiro, Horizon Call of the Mountain será lançado simultaneamente ao PlayStation VR2. Os jogadores terão a oportunidade de mergulhar nesse universo incrível sob a perspectiva proporcionada pelo PS VR2, que tem incríveis recursos como resposta tátil, rastreamento ocular inteligente e campo de visão ultra-amplo.

Ben McCaw afirmou que a experiência de Horizon foi totalmente reconstruída para explorar o melhor da realidade virtual, sendo um mestre em escalada, caça e exploração. Desta forma, os jogadores poderão se divertir muito com este novo jogo.

Personagem principal Ryas: Uma história de superação

A história de Ryas começa com a morte do rei da tribo de Carja, Jiran. Com a divisão da tribo entre aqueles que são gratos pelo fim do reinado e os soldados leais ao líder morto, Ryas acabou do lado errado. Depois de se entregar aos Carjas, ele foi poupado da execução e recrutado para investigar uma nova ameaça, com a promessa de sua liberdade.

Durante sua jornada, Ryas vai encontrar novos personagens e reencontrar antigos amigos. O diretor de narrativa, Ben McCaw, comentou sobre o enredo: “Esta é a história de como ele tenta se reerguer”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com