Novidades da Temporada 2 de Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty Warzone 2.0

A chegada de Ilha Ashika, um novo mapa frenético, em Warzone 2.0; o lançamento das Ranqueadas em Modern Warfare® II e o retorno de um samurai moderno são os destaques da Ressurgência chegando na Temporada 2

Forje seu Caminho na Temporada 2

Os jogadores devem forjar seu caminho na Temporada 2 de Call of Duty®: Modern Warfare® II e Call of Duty®: Warzone™ 2.0, que estreia em 15 de fevereiro em todas as plataformas disponíveis. Além de um novo mapa de WarzoneTM 2.0, que aparece nos modos Ressurgência e DMZ, a atualização também traz as Ranqueadas ao Multijogador e quatro novos mapas, bem como o retorno de modos passados da franquia. O público pode aguardar diversas novidades em ambos os títulos, incluindo quatro novas armas funcionais e o retorno de Daniel “Ronin” Shinoda.

A Temporada 2 de Modern Warfare® II e Warzone™ 2.0 tem seu lançamento programado para às 14h de Brasília do dia 15 de fevereiro.

Visão Geral de WARZONE 2.0

  • O retorno do modo Ressurgência com um novo mapa em Warzone – A Ilha Ashika dá as boas-vindas a todos os guerreiros dispostos a lutar pela honra e a glória, bem como aqueles que têm um olho treinado para os segredos escondidos à vista de todos.
  • Novos Contratos, Evento Público e mais – Tome controle de um veículo da Shadow Company, invada as estações de transmissão e tente descobrir todos os segredos escondidos na ilha.
  • DMZ expande para Ilha Ashika – A luta pelo poder continua em uma nova Zona de Exclusão com muitas novas ameaças para enfrentar e um novo começo para todos os Operadores, que terão a oportunidade de ganhar novas recompensas permanentes e Contrabando.

Novo recurso: Restaurar Honra (lançamento, Ressurgência)

Cada Operador na Ilha Ashika deixará cair uma plaqueta após a morte uma vez por partida (Ressurgência ou Battle Royale), que pode ser coletada por um companheiro de esquadrão ou por eles mesmos após a remobilização. Fazer isso concede uma pequena recompensa em dinheiro, bem como um único ping de VANT que marca ameaças inimigas e caixas de suprimentos próximas.

Novo contrato: Busca e Apreensão (durante a temporada, Ressurgência)

Além dos contratos originalmente nos modos Battle Royale, como Arrombadora de Cofres e Caçada, Ilha Ashika terá um contrato adicional — Busca e Apreensão — para receber dinheiro e outras recompensas na partida. O contrato tem previsão de lançamento durante a temporada.

Novo evento público: Roubo de Dados (durante a temporada, Ressurgência)

Durante o colapso do segundo círculo, três estações de transmissão ficarão online ao redor do mapa, permitindo que os jogadores baixem informações críticas delas. Em troca de recompensas valiosas na partida, os esquadrões podem invadir e ficar perto das estações para obter essas informações, mas enfrentarão resistência da Shadow Company que guarda essas preciosas máquinas.

A velocidade de download pode ser acelerada ao eliminar os combatentes da Shadow Company e com o uso de DDOS.

Baixar as informações garante recompensas, e esquadrões que visitaram mais de uma estação recebem recompensas ainda melhores.

Além dessas atualizações, alguns recursos novos e antigos também estão chegando ao jogo:

  • Drones de Remobilização (durante a temporada, Ressurgência)
  • Novo combatente: Rusher (durante a temporada, Ressurgência)


Expansão DMZ para Ilha Ashika

Desde as primeiras missões em Al Mazrah até a descoberta do Prédio 21, a nova experiência DMZ segue evoluindo graças ao comprometimento da comunidade em construí-la com o Contrabando e as informações descobertas.

Na Temporada 2 os jogadores reiniciam sua jornada com uma nova Zona de Exclusão a ser infiltrada: Ilha Ashika.

Conforme mencionado no blog da Infinity Ward, a Temporada 2 trará a primeira reinicialização do DMZ, permitindo que todos os Operadores comecem do zero, mantendo todo o conteúdo permanente que ganharam na Temporada 1, junto com seus Espaços Assegurados de Armas.

Após a redefinição, uma nova facção conhecida como Crown, disponível para os proprietários de Modern Warfare II, trará intrigas adicionais junto com uma atualização de missões familiares e suas recompensas, trazendo desbloqueios permanentes.

Os Operadores poderão completar missões em Al Mazrah, dentro do Prédio 21, se tiverem acesso por cartão-chave, ou infiltrando-se na Ilha Ashika.

A Ilha Ashika também traz um novo chefe, Criador de Bombas, e novas maletas de armas.

Atualização dos Pontos de interesse de Al Mazrah

Al Mazrah recebe várias atualizações de seus Pontos de Interesse.

Visão Geral de MODERN WARFARE II

  • Mostre toda sua habilidade nas Ranqueadas – Construído a partir de iterações anteriores, as Ranqueadas de Modern Warfare II oferecem muitas recompensas para aqueles mais dedicados a serem o melhor Operador no Multijogador.
  • Dois novos mapas principais e dois mapas de batalha – Battlegrounds em Al Mazrah e Spain prontos para infiltração no Multijogador da Temporada 2
  • Mais Modos -Infectado, Jogo de Armas e Grind chegam no lançamento. Além disso, Zona de Entrega, Uma no Tambor e Tudo ou Nada chegam ainda na Temporada. Completado pelo retorno de Extremo.

Esteja Pronto para Ranqueada

Aqueles que alegam ser os melhores no Multijogador do Modern Warfare II vão ter que provar na Ranqueada, uma nova experiência em colaboração com a Treyarch e a Call of Duty League.

Este modo multijogador competitivo e repleto de recursos usa regras, restrições, mapas e modos aprovados pela CDL, ao mesmo tempo em que recompensa os jogadores com itens exclusivos e níveis de habilidade visíveis para exibir com orgulho. Trabalhe seu caminho através de sete divisões de habilidade – de bronze a “cintilante” – até o Top 250, onde seu nome será exibido em uma tabela de classificação especial. Ganhe Skins da Divisão de Habilidade com base na sua classificação mais alta para aquela temporada, incluindo um conjunto para terminar uma temporada na Divisão Ouro ou superior pela primeira vez, bem como recompensas exclusivas concedidas a cada temporada.

À medida que você luta para aumentar essa Classificação de Habilidade (SR), você subirá em um conjunto de Níveis de Jogo Ranqueado (1–50); isso não é reiniciado a cada temporada. Cada vitória concede uma estrela para este sistema de classificação, e cada cinco classificações concedem uma nova skin de operador. Além disso, conclua os Desafios de Vitórias da Temporada ao longo de cada Temporada de Jogo Ranqueado e ganhe ainda mais recompensas cosméticas para representar sua dedicação a esta arena competitiva.

Fique atento para um blog dedicado ao Jogo Ranqueado detalhando essas recompensas, o sistema de classificação e muito mais.

Quatro Mapas para o Multijogador no Lançamento

Operadores do Modo Principal e da Guerra Terrestre, estejam preparados para cair em mais locais em volta de Al Mazrah e da Espanha na Temporada 2

  • Dome (Modo Principal)
  • Zaya Observatory (Guerra Terrestre)
  • Al Malik International (Guerra Terrestre)
  • Valderas Museum (Modo Principal)

Infectado, Jogo de Armas e mais

O Multijogador do Modern Warfare II está ganhando mais de 6 modos de jogos famosos da franquia Call of Duty, os modos mais populares nas últimas duas décadas. Mais, o retorno do modo Extremo.

  • Infectado (Lançamento)
  • Jogo de Armas (Lançamento)
  • Radical (Lançamento)
  • Extremo (Lançamento)
  • Zona de Entrega (Durante a Temporada)
  • Tudo ou Nada (Durante a Temporada)
  • Uma no Tambor (Durante a Temporada)

Incursão Episódio 2 chegando no meio de Temporada

Price, Farah e Gaz estarão de volta durante a Temporada 2 com o Episódio 2 da Incursão, uma continuação da Campanha Modern Warfare II.

Prepare-se para enfrentar qualquer desafio que esteja por vir – mesmo que isso signifique encontrar aliados improváveis ​​para ajudar a amarrar as pontas soltas.

 Visão Geral

  • Caminho do Ronin – Desafios de Temporada. Complete desafios em Warzone 2.0 ou Modern Warfare II para ganhar recompensas, incluindo uma nova arma funcional.
  • Ronin retorna com um Arsenal. Derrote seus oponentes como um verdadeiro guerreiro com este novo operador e cinco novas armas durante a temporada, três das quais estão disponíveis gratuitamente no Passe de Batalha.
  • Personal Watercraft – Novo Veículo. Participe de combates aquáticos em ritmo acelerado utilizando o novo veículo aquático.

Trilhe o Caminho de Ronin: Evento de Lançamento

No início da Temporada 2, o Caminho de Ronin apresentará a todos os Operadores sete desafios a serem concluídos no Warzone 2.0 ou Modern Warfare II, baseados nas Sete Virtudes do Bushido: Integridade, Respeito, Coragem, Honra, Compaixão, Sinceridade, e Lealdade. Cada desafio vem com uma recompensa pela conclusão, como uma Tela de Arma ou um Pingente de Arma. 

Complete todos os sete desafios em Warzone 2.0 ou Modern Warfare II e obtenha a nova arma funcional Besta.

5 Novas Armas, 3 no Passe de Batalha

Novos armamentos retornam e se destacam entre o que estará disponível na Temporada 2 no lançamento e na temporada. Obtenha três dessas novas armas através do Passe de Batalha da Temporada 2 e as duas restantes através dos desafios sazonais.

  • “ISO Hemlock” (Rifle de Assalto) — Platforma da ISO (Lançamento – Passe de Batalha)
  • “KV Broadside” (Escopeta) — Platforma da Kastov (Lançamento – Passe de Batalha)
  • “Kodachis Duplas” (Arma Corpo a Corpo) (Lançamento)
  • Besta (Rifle de Atirador) (Janela de Lançamento)

Assim como um novo Rifle de Atirador — o Tempus Torrent — que estará disponível no meio da temporada, bem como um novo equipamento letal, a Shuriken. 

Lembre-se: cada nova arma vem com um novo conjunto de camuflagens para desbloquear e usar em todas as suas armas. Espere dúzias de novas camuflagens disponíveis para desbloquear até o final da Temporada 02.

Novo Veículo – Moto Aquática

Complementando o Barco de Patrulha blindado e o RHIB de tamanho médio, o Personal Watercraft (PWC) é uma embarcação ágil capaz de transportar rapidamente até dois operadores em qualquer parte de água na Ilha Ashika ou Al Mazrah.

Considere o PWC o ATV do mar: uma das maneiras mais rápidas de contornar o mapa com pouca proteção para o motorista e um passageiro.

Embora seja consideravelmente fraco em comparação com suas outras embarcações, a velocidade rápida do PWC o torna um alvo difícil de atingir.

Ronin Retorna no Lançamento

Um Japonês Americano que personifica o guerreiro moderno, Ronin é o Operador destaque disponível no início da Temporada 02.

Daniel “Ronin” Shinoda (Lançamento)

Retornando do Call of Duty®: Modern Warfare® (2019), Ronin é ex-lutador das Forças Especiais conhecido por seu domínio de vários estilos de luta e guerra não convencionais.

Pacote de Combate Sony (Janela de Lançamento)

Os assinantes da PlayStation®Plus já têm o seu próprio descendente samurai pronto para enfrentar os desafios da Ilha Ashika. Logo após o lançamento da Temporada 2, Hiro “Oni” Wantanabe receberá um novo conjunto de equipamentos — a Skin do Operador “Oni Pyroclast” — que se adapta à jornada daqueles que desejam enfrentar o Código Samurai.

Este Pacote de Combate estará disponível no dia 22 de Fevereiro

Prestígio: Suba até o Ranque 500

No início da Temporada 2, o limite de Classificação de Prestígio será aumentado para 10 de prestígio, com o limite de nível aumentado para 500. Especificamente, os jogadores podem desbloquear as seguintes novas classificações de prestígio, que vêm com um novo ícone ao lado de seu nome:

Cada nível de prestígio também desbloqueia um novo conjunto de desafios. Conclua-os para ganhar novos Cartões de Visita, incluindo Cartões de Visita Animados por completar conjuntos completos de Desafios.

Conforme declarado anteriormente, todo o progresso não será reiniciado no início de cada temporada. Os jogadores continuarão subindo de nível no nível em que terminaram a Temporada 01, seja antes dos Rankings de Prestígio (1-55) ou dentro dos Rankings de Prestígio (56-250).

Para mais informações sobre o Sistema de Prestígio veja o texto completo

Atualização do Histórico de Combate, Placar de Líderes

O Histórico de Combate do Warzone 2.0 ficará online como parte da Temporada 2. As estatísticas presentes serão apenas a partir da data de ativação e não incluirão estatísticas da Temporada 01.

Além disso, os Placares de Líderes do Multijogador de Modern Warfare II estarão online como parte da Temporada 2.

Para atualizações adicionais, certifique-se de verificar as Notas de Atualização.

Notas de Atualização Centralizadas

Para atender melhor a comunidade global de Call of Duty, as Notas de Atualização também estarão disponíveis no site central e neste link a partir de 15 de fevereiro e localizadas em todos os idiomas em que este blog está disponível.

Como sempre, o jogador também pode ver as Notas no jogo visitando o Menu Rápido.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com