Samsung Odyssey OLED G8 e Odyssey G30: Vantagens para Jogadores de Alta Performance

Os monitores Samsung Odyssey OLED G8 e Odyssey G30 são a escolha ideal para jogadores que buscam performance, qualidade visual e conforto durante a jogabilidade

A Samsung traz ao Brasil os monitores Odyssey OLED G8 e Odyssey G30, com a linha voltada para jogadores exigentes em performance e qualidade visual. Saiba por que eles são a escolha perfeita para otimizar o seu setup de jogos.

Monitor Samsung Odyssey G30. Crédito: Divulgação

1 – Taxa de atualização elevada para uma jogabilidade fluida

Jogos dinâmicos e de alta velocidade, como FPS (First Person Shooters), exigem uma resposta rápida da tela para garantir desempenho durante a partida. O OLED G8 conta com taxa de atualização de 175Hz e tempo de resposta de 0,1 milissegundo, garantindo uma jogabilidade sem interrupções ou quedas de quadros. Já o Odyssey G30 possui taxa de atualização de 144Hz e tempo de resposta de 1 milissegundo, além da tecnologia AMD FreeSync Premium que reduz atraso de tela, rasgos de imagem e latência de entrada.

2 – Cores vivas e tons escuros nítidos

Com jogos cada vez mais realistas, é importante ter um monitor capaz de exibir a qualidade desses títulos. O OLED G8 apresenta a função HDR True Black 400 para imagens escuras sem vazamento de luz e tecnologia Ultra-WQHD para uma proporção 21:98 em suas 34 polegadas de tela.

3 – Jogue sem console de videogame ou PC

Com o Samsung Gaming Hub4 integrado ao OLED G8, você pode acessar diversos títulos recentes via streaming sem necessidade de downloads ou espaço de armazenamento, bastando uma conexão rápida com a internet e um controle com conexão Bluetooth.

4 – Design ergonômico para uma experiência de jogo confortável

Com ajuste de inclinação, altura e rotação, além de cabo integrado para organização da área de trabalho, os monitores Odyssey garantem uma jogabilidade confortável, sem prejudicar sua postura.

5 – Garantia de qualidade e durabilidade

A Samsung é reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos e a linha Odyssey não é diferente. Além disso, os monitores contam com garantia de 3 anos, garantindo a durabilidade e performance por muito tempo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com