Notebook ASUS Vivobook Pro 15 K6502HC: A combinação perfeita entre poder e mobilidade

O novo ASUS Vivobook Pro é a escolha ideal para quem busca desempenho e mobilidade. Perfeito para potencializar a criatividade em qualquer tarefa

O ASUS Vivobook Pro 15 K6502HC é a nova aposta da marca para o mercado brasileiro. Com um processador Intel® Core™ i9 e apenas 1,8 kg de peso e 19,9 mm de espessura, o notebook é a combinação ideal de desempenho e mobilidade. Além disso, a placa de vídeo NVIDIA® GeForce RTX™ 3050 e a tela Full HD de 15,6″ com certificação Pantone e taxa de atualização de 144 Hz garantem uma experiência visual incomparável.

O notebook ASUS Vivobook Pro 15 K6502HC conta com o processador Intel® Core™ i9-11900H, o mais potente da linha de processadores da Intel, ideal para elevar a produtividade e desempenho. Em conjunto com 16 GB de memória RAM e um SSD PCIe® de até 1 TB, oferece armazenamento ultrarrápido para potencializar a criatividade em múltiplas tarefas.

Com a placa de vídeo NVIDIA® GeForce RTX™ 3050 e a arquitetura NVIDIA® Ampere, o ASUS Vivobook Pro 15 K6502HC oferece uma experiência visual incrível. A tela Full HD de 15,6″ com certificação Pantone e taxa de atualização de 144 Hz proporciona a melhor qualidade de imagem com o maior ângulo de visão, garantindo uma performance excepcional para assistir filmes, séries e jogar os games mais avançados do mercado.

O notebook é ultrafino, com apenas 1,8 kg de peso e 19,9 mm de espessura, além de possuir uma tampa em metal e logotipo ASUS Vivobook em relevo, que torna o design extremamente elegante. A tecla Enter listrada se destaca e adiciona um detalhe único e sutil, com uma dobradiça exclusiva que permite mover sua tela livremente em até 180°. A tecnologia exclusiva de Proteção Antibacteriana ASUS, com íons de prata que cobrem toda a superfície do notebook, inibe em mais de 99% a proliferação de bactérias, protegendo-o por três anos.

O ASUS Vivobook Pro 15 K6502HC já está disponível no Brasil: Amazon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com