Desvendando o Pacote Full-Stack: Um Curso Online para Iniciantes em Front-End e Back-End

O que é o Pacote Full-Stack Master e por que ele se destaca no mercado?

Full-Stack Master é o pacote de treinamento em programação mais abrangente da internet, que ensina como desenvolver qualquer tipo de site, sistema, aplicativo web e aplicativo nativo. É um pacote promocional completo que oferece aos alunos uma experiência única.

Este pacote de treinamento Full-Stack Master se diferencia no mercado por vários motivos. Primeiro, ele é composto por um conjunto de 20 cursos, onde cada um trabalha uma área específica da programação. Por exemplo, o curso Front-end completo ensina tudo sobre desenvolvimento front-end na web com mais de 500 aulas, passo a passo e com muitos exercícios e projetos práticos. Neste curso, o aluno irá dominar completamente as principais tecnologias de front-end, começando pelo HTML, CSS, HTML5, CSS3, JavaScript e muito mais.

Além disso, o pacote de treinamento Full-Stack Master também ensina os principais frameworks do mercado, como React, Vue e Angular. Somente com este curso, o aluno será capaz de desenvolver sites incríveis, o que é apenas uma parte do pacote.

Outro curso presente neste pacote é o de desenvolvimento web, onde o aluno irá aprender absolutamente tudo sobre o Backend, incluindo o desenvolvimento de sistemas e deixando seus sites dinâmicos. Com isso, seu conhecimento já vai para outro patamar. Além disso, você vai aprender a trabalhar com linguagens como PHP e também trabalhar com banco de dados MySQL. O pacote Full Stack Master oferece mais de 700 aulas e projetos práticos, onde o aluno pode criar desde um simples sistema até sistemas complexos.

Os cursos deste pacote também ajudarão o aluno a desenvolver habilidades complementares e a alcançar outro nível, como o curso de desenvolvimento de aplicativos nativos. Este curso ensina a criar aplicativos para Android e iOS, utilizando as tecnologias mais modernas e utilizadas pelas gigantes do mercado, como o Facebook, Uber, e outros. Neste curso, o aluno irá desenvolver mais de 10 aplicativos completos, além de aprender como publicá-los em lojas como Google Play e App Store.

Outro curso presente neste pacote é o de inglês para programadores. Este curso irá ensinar como falar inglês e utilizá-lo na programação, abrindo portas para trabalhar fora do Brasil e ser muito mais produtivo na programação.

Além disso, há o curso de agência web de sucesso, onde o aluno irá aprender como abrir a sua própria agência e vender projetos, bem como o curso de marketing digital para programadores, que complementa o curso de agência web e ensina a usar as redes sociais para divulgar o seu trabalho e criar anúncios.

Um Curso Online para Iniciantes em Front-End e Back-End

Há também o curso de produtividade para programadores, que ensina como ser mais produtivo na programação, levando uma vida saudável e dando dicas para manter a energia lá em cima, sempre disposto a programar e estudar.

O curso JavaScript completo é prático e focado inteiramente na linguagem de programação JavaScript, que possui mais oportunidades no mercado de trabalho. Você irá aprender do básico ao avançado e, novamente, repleto de projetos práticos. Durante o curso, você irá aprender como trabalhar e dominar o JavaScript tanto no front-end quanto no back-end, além de aprender sobre o Vanilla JavaScript, node.js, mongodb para banco de dados, Firebase e muito mais.

Outra habilidade importante é a infraestrutura e para isso existe o curso de Infraestrutura Web Completo que ensinará como colocar sua aplicação no ar e escalar para milhares de usuários sem problemas de performance. Além disso, você irá aprender a proteger seus servidores e o que fazer quando seu website ou sistema apresentar lentidão. Durante o curso, você irá aprender e dominar o sistema operacional Linux, criar aplicações e também a tecnologia Cloud.

Para aprender a desenvolver diversos sistemas do absoluto zero utilizando JavaScript, é essencial fazer o curso de Node.js. Esta tecnologia está em alta e o curso ensina a utilizá-la de maneira eficiente.

O Firebase é um SDK do Google que permite desenvolver aplicações em tempo recorde utilizando toda a infraestrutura do Google. Essa tecnologia permite que qualquer ideia que você tenha, seja simples ou complexa, possa ser colocada em prática. O curso de Firebase ensina a utilizar esta ferramenta de maneira eficiente.

Para dominar os bancos de dados mais poderosos da atualidade, como MySQL e MongoDB, bancos de dados relacionais e não-relacionais, é essencial fazer o curso de Modelagem de Dados. Durante o curso, você irá aprender sobre modelagem de dados e muito mais.

Já para dominar por completo a linguagem de programação Python e ainda contar com diversos exercícios e projetos práticos, é essencial fazer o curso completo.

Um curso complementar, porém muito importante, é o de Hacker Ético. Este curso ensina tudo sobre vulnerabilidade e segurança na web, tudo que você precisa para ser um hacker do bem, um hacker ético.

Bônus e Cursos do Pacote Full-Stack Master:

Curso completo de WordPress: Aprenda a criar sites, lojas virtuais, temas e plugins em tempo recorde com o CMS (Sistema de Gerenciamento de Conteúdo) mais poderoso do mundo.

Curso de design para web e design de aplicativos: Com estes dois cursos, você aprenderá a criar seus próprios layouts e interfaces para web ou aplicativos, sem depender de nenhum designer. Basicamente, se você tem uma ideia para um aplicativo, um site ou um sistema, já pode começar a criar.

Curso de lógica de programação: Auxilia ainda mais no desenvolvimento da sua lógica de programação, ensinando a lógica completa e trabalhando com diversas linguagens, como Java, PHP, Javascript, entre outras. Um curso bônus para treinar e aprimorar completamente sua lógica de programação.

Web Design Express: Mini curso de web design com um projeto final incrível para você ficar ainda mais afiado em HTML e CSS.

Curso PHP Jedi: Minicurso de PHP com diversas aulas complementares e quatro projetos práticos.

Este E-Book é ÚNICO, Completo e 100% GRÁTIS!

Super e-book: Para auxiliar nos seus estudos, com mais de 100 páginas de puro conhecimento sobre o universo full stack e todas as tecnologias que envolvem esse universo.

O pacote de curso Full Stack Master foi criado ao longo de quatro anos de trabalho consecutivo dentro da Danki Code, onde os cursos existentes foram sendo atualizados. As vagas são limitadas e, com o pacote Full Stack Master, você recebe acesso vitalício imediato. Torne-se um desenvolvedor Full Stack Master a um preço acessível com o pacote mais completo da internet.

Ao adquirir o pacote Full Stack Master, você tem acesso vitalício aos 20 cursos oferecidos pela Danki Code. Além disso, você recebe suporte individual com a plataforma própria à distância. E, se ainda não está convencido, saiba que a Danki Code oferece dupla garantia: você tem 30 dias para testar o curso e, se não gostar, pode enviar um e-mail e receber seu dinheiro de volta. Além disso, há uma garantia de 60 dias.

Para comprar o Treinamento, visite o site do produto: PACOTE FULL-STACK MASTER

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com