Moto G73 5G tem lançamento exclusivo em parceria com a Claro

A Motorola lançou seu novo smartphone Moto G73 5G no Brasil em parceria com a operadora Claro. O dispositivo, que está disponível exclusivamente nos canais próprios da Motorola e com a operadora, traz conectividade 5G, sistema Android 13 e segurança aprimorada com o Moto Secure.

Com a chegada do Moto G73 5G, a Claro ampliou seu portfólio de smartphones compatíveis com a tecnologia 5G. A operadora já é líder no segmento no Brasil, com mais de 2,5 milhões de clientes conectados com aparelhos compatíveis, o que representa uma participação de mercado superior a 42%, segundo levantamento da Anatel.

O Moto G73 5G é o quarto produto que a Claro traz com exclusividade e vem com novidades, como um novo design, áudio multidimensional para experiências mais imersivas, e Android 13 instalado de fábrica. Além disso, o dispositivo é compatível com a rede Claro 5G+ e conta com o Moto Secure, um hub exclusivo da marca que centraliza uma série de funcionalidades de privacidade e segurança.

O novo smartphone possui sensor principal de 50 MP, lente híbrida de ultrawide e macro com 8 MP e câmera frontal de 16 MP. A tecnologia Ultra Pixel, que combina quatro pixels em um grande Ultra Pixel de 2,0um, oferece fotos incríveis mesmo em ambientes com baixíssima luminosidade. O dispositivo também tem tela FHD+ de 6,5 polegadas, com taxa de atualização de 120 Hz, e sistema de áudio Dolby Atmos, que proporciona sons cristalinos e tridimensionais.

Equipado com 8 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno e processador MediaTek D9303, o Moto G73 5G permite baixar todos os tipos de conteúdo em alta velocidade e navegar em diferentes aplicativos ao mesmo tempo. Além disso, o dispositivo tem capacidade de bateria de 5.000 mAh, com carregamento TurboPower™ de 30 W.

O sistema operacional do Moto G73 5G é o Android 13 puro, que pode ser personalizado com cores, temas e idiomas. O dispositivo ainda conta com o My UX, que oferece acesso rápido a diversas funcionalidades do smartphone por meio de gestos, como o icônico “acender a lanterna” da Motorola. O aparelho também é equipado com o ThinkShield for Mobile, que oferece uma camada adicional de segurança para proteger os dados do usuário de ameaças como malware e phishing.

O Moto G73 5G vem com o aplicativo inédito Moto Secure, que permite ao usuário gerenciar redes, permissões de aplicativos e proteger seus arquivos com a funcionalidade Pasta Segura, que tem senha exclusiva. O lançamento também inclui o Family Space, aplicativo que possibilita aos pais ou responsáveis criar um espaço no smartphone para que as crianças brinquem e aprendam com segurança. Com o Family Space é possível limitar ouso de tela, controlar o acesso a determinados apps e criar outros perfis de usuários, para obter uma experiência digital personalizada e mais segura.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com