Claro e Free Fire unem forças e oferecem aos clientes Pré-Pago vantagens e recompensas

A Claro amplia sua colaboração com o Free Fire, presente desde 2021 nos planos pós-pagos da Claro Gaming, para lançar o Prezão Free Fire. Esta nova promoção é pioneira no mercado pré-pago focado em jogadores, oferecendo uma franquia exclusiva para jogar Free Fire e recompensas mensais em forma de “codiguins”.

Com o Prezão Free Fire, os fãs do jogo agora podem desfrutar de internet sem descontar sua franquia de dados. Além disso, o game mobile mais baixado do mundo nos últimos três anos, de acordo com o data.ai, está agora disponível em todas as plataformas móveis da Claro.

Franquia Exclusiva, Recompensas Mensais e Benefícios Adicionais

A Claro é a única operadora que oferece uma franquia exclusiva para jogos no pré-pago, além de recompensas mensais em forma de “codiguins”. Estes “codiguins” podem ser trocados por itens dentro do jogo.

A oferta ainda inclui um bônus de 2GB de internet exclusiva para o TikTok, além de WhatsApp ilimitado com ligações de voz e videochamadas sem descontar sua internet e ligações ilimitadas para todo o Brasil. Estes benefícios são válidos tanto para novos quanto para atuais clientes e podem ser renovados a cada mês por apenas R$34,99.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com