Desafio Million Dollar da GoPro chega ao Brasil com a HERO11 Black Mini

O quinto Desafio Million Dollar, realizado pelo GoPro Awards, e a chegada da HERO11 Black Mini ao Brasil foram anunciados pela marca. Os usuários do aplicativo GoPro Quik agora podem enviar suas imagens diretamente ao GoPro Awards pelo próprio aplicativo.

Exclusivamente para os proprietários das câmeras HERO11 Black e HERO11 Black Mini, o Desafio Million Dollar desafia usuários GoPro ao redor do mundo a capturarem vídeos criativos e inovadores. As inscrições encerram em 2 de abril, e os participantes terão a chance de ganhar uma parte do prêmio total de US$ 1.000.000.

Como participar do Desafio Million Dollar

Os usuários da HERO11 Black e HERO11 Black Mini estão convidados a capturar e enviar seus vídeos para avaliação do Desafio Million Dollar clicando aqui ou, a partir deste ano, usando o aplicativo GoPro Quik. O vídeo de destaques final será lançado no final de abril.

A GoPro realizará uma sessão de perguntas e respostas em 9 de fevereiro com editores da GoPro e premiados anteriores do Desafio Million Dollar, para compartilhar dicas e truques sobre como criar uma captura de um milhão de dólares. Fique de olho no site GoPro para mais informações.

Os usuários do aplicativo Quik para iOS e Android já podem enviar seu conteúdo diretamente para o GoPro Awards em algumas etapas simples. Selecione a foto ou o vídeo que merece um prêmio, clique em “compartilhar” e escolha “Enviar para o GoPro Awards”. Seu conteúdo pode ganhar prêmios em dinheiro, produtos GoPro e ser apresentado nas redes sociais da GoPro.

A HERO11 Black Mini está disponível para compra na Amazon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com