Linha de Ventiladores Xtreme Force Breeze: Arno traz a força do vento para dentro de Casa

A Linha de Ventiladores Arno Xtreme Force Breeze conta com modelos variados, cada um desenvolvido para atender a diferentes necessidades, essa linha é a escolha certa para quem busca conforto e eficiência.

Conhecida por sua força e eficiência no arrefecimento de ambientes, a linha de Ventiladores Xtreme Force Breeze, possui tecnologia avançada, garantindo uma circulação de ar mais intensa, refrescando rapidamente qualquer cômodo da casa. Além disso, sua estética combinada com acabamentos de alta qualidade, funcionam bem tanto em ambientes residenciais como comerciais.

Conheça o Novo Ventilador Arno Xtreme Force Breeze

Diferenciais da Linha de Ventiladores Xtreme Force Breeze

  • Design moderno e elegante: Com acabamentos sofisticados, a Linha de Ventiladores Xtreme Force Breeze é a escolha perfeita para quem procura um ventilador que alie eficiência e beleza.
  • Tecnologia de ponta: Tecnologias exclusivas Chevron Zone e Power Zone, além da função Eco Fresh. Essa linha garante uma circulação de ar intensa, refrescando rapidamente qualquer ambiente.
  • Vários modelos: Com opções de tamanhos e potências variadas, é possível escolher o modelo ideal para cada ambiente e necessidade.
  • Fácil instalação: Todos os modelos da Linha de Ventiladores Xtreme Force Breeze possuem design compacto e fácil instalação, garantindo comodidade e praticidade.

Modelos da linha de Ventiladores Xtreme Force Breeze: 

Ventilador Arno Xtreme Force Breeze Mesa 40 cm VB40 e Mesa 50 cm VB50:

O ventilador de mesa desmontável com força máxima e baixo nível de ruído, conta com novo design muito mais sofisticado, de fácil armazenamento quando não está em uso. Com alta vazão de ar, o modelo apresenta duas tecnologias diferenciadas, a Power Zone, uma área que garante o máximo de vento direcionado, oferecendo performance superior, para que você não se preocupe com mais nada e pare de sofrer com o calor, e a Grade Chevron Zone, que reduz a turbulência do fluxo de ar baseada na tecnologia das aeronaves/Nasa. Além de oferecer conforto e bem-estar, a linha possui a função Eco Fresh*, que economiza até 20% de energia. São 3 velocidades para atender cada necessidade, com 80° de oscilação horizontal e 4 inclinações verticais. Disponíveis na cor preta. 

com mais nada e pare de sofrer com o calor, e Chevron Zone, que reduz a turbulência do fluxo de ar baseada na tecnologia das aeronaves/Nasa. Além de conforto e bem-estar, a linha possui a função Eco Fresh, que economiza até 20% de energia. São 3 velocidades para atender cada necessidade, com 80° de oscilação horizontal e 4 inclinações verticais. Disponível na cor preta. 

Ventilador Arno Xtreme Force Breeze Coluna 40 cm VB4C:

O ventilador desmontável possui design exclusivo e tecnologia patenteada, com desenho da grade inspirado em uma turbina de avião, que entrega baixo nível de ruído. É o ventilador mais forte e silencioso do Brasil! São 6 pás para máxima força do vento e 3 velocidades:

velocidade 3 — Turbo Silêncio: o vento mais forte e silencioso do mercado para alívio imediato do calor; velocidade 2 — Eco Fresh: até 20% mais econômica, para deixar o ventilador ligado durante todo o dia — e velocidade 1 — Silêncio/Dormir: vento moderado com silêncio garantido para uma noite de sono tranquila.

O ventilador Xtreme Force Breeze conta também com a exclusiva Power Zone — área de máxima concentração de vento –, 4 inclinações verticais com inclinação para o chão e oscilação horizontal, ajuste de altura de até 1,5 m para distribuir melhor o ar e deixar o ambiente mais agradável. Disponível na cor preta. 

Arno Xtreme Force Breeze com função Repelente Líquido:

Ventilador Arno Xtreme Force Breeze Mesa Repelente 40 cm VB55 e Coluna Repelente 40 cm VB5C

O ventilador de Mesa Repelente 40 cm VB55 e o ventilador de Coluna Repelente 40 cm VB5C possuem função de Repelente Líquido, que garante proteção para sua família contra insetos, mosquitos de dengue, chikungunya e zika vírus. A ação conjunta com o sistema de ventilação aumenta a área de difusão do repelente, apresentando maior eficiência contra mosquitos do que o aparelho elétrico de mesa. O refil é localizado no centro da grade, sendo fácil de trocar e aceita todos os frascos de repelentes disponíveis no mercado. Possui grande eficácia de uso, com longa duração de até 70 noites sem precisar trocar o refil. Possui também a Chevron Zone, design exclusivo e tecnologia patenteada, com desenho da grade inspirado em uma turbina de avião, que proporciona baixo nível de ruído. É o ventilador mais forte e silencioso do Brasil! São 6 pás para máxima força do vento e 3 velocidades ou 3 velocidades + Função Repelente para atender a cada necessidade:

  • velocidade 3 — Turbo Silêncio: o vento mais forte e silencioso do mercado para alívio imediato do calor
  • velocidade 2 — Eco Fresh: até 20% mais econômica, para deixar o ventilador ligado durante todo o dia sem preocupação
  • velocidade 1 — Silêncio/Dormir: vento moderado com silêncio garantido para uma noite de sono tranquila

O ventilador Xtreme Force Breeze conta também com a exclusiva Power Zone , área de máxima concentração de vento, 4 inclinações verticais com a exclusiva inclinação para o chão e oscilação horizontal, ajuste de altura até 1,5 m e seguro para distribuir melhor o ar, deixando o ambiente mais agradável. Além disso, possui simples montagem e desmontagem para fácil armazenamento

O Ventilador desmontável Arno Xtreme Force Breeze Repelente Líquido de Coluna 40 cm em apenas um clic, grades seguras de acordo a norma internacional de segurança e alça para transportar. 

Ventilador Arno Xtreme Force Breeze Coluna 50cm VB52: 

O ventilador possui design exclusivo e tecnologia patenteada, com desenho da grade inspirado em uma turbina de avião, que entrega baixo nível de ruído. É o ventilador mais forte e silencioso do Brasil! São 6 pás para máxima força do vento e 3 velocidades:

  • velocidade 3 — Turbo Silêncio: o vento mais forte e silencioso do mercado para alívio imediato do calor
  • velocidade 2 — Eco Fresh: até 20% mais econômica*, para deixar o ventilador ligado durante todo o dia
  • velocidade 1 — Silêncio/Dormir: vento moderado com silêncio garantido para uma noite de sono tranquila

O ventilador Xtreme Force Breeze conta também com a exclusiva Power Zone — área de máxima concentração de vento –, 4 inclinações verticais com inclinação para o chão e oscilação horizontal – ajuste de altura de até 1,5 m para distribuir melhor o ar e deixar o ambiente mais agradável. Disponível na cor preta.

Ventilador Arno Xtreme Force Breeze Coluna 2 em 1 40 cm VBM2:

O ventilador vem com dois suportes que possibilitam sua utilização como de mesa ou como coluna, possui design exclusivo e tecnologia patenteada, com desenho da grade inspirado em uma turbina de avião, que entrega baixo nível de ruído. É o ventilador mais forte e silencioso do Brasil! São 6 pás para máxima força do vento e 3 velocidades:

  • velocidade 3 — Turbo Silêncio: o vento mais forte e silencioso do mercado para alívio imediato do calor
  • velocidade 2 — Eco Fresh: até 20% mais econômica, para deixar o ventilador ligado durante todo o dia
  • velocidade 1 — Silêncio/Dormir: vento moderado com silêncio garantido para uma noite de sono tranquila

O ventilador Xtreme Force Breeze conta também com a exclusiva Power Zone — área de máxima concentração de vento –, 4 inclinações verticais com inclinação para o chão e oscilação horizontal — ajuste de altura de até 1,5 m para distribuir melhor o ar e deixar o ambiente mais agradável. Disponível na cor preta. 

Ventilador Arno Xtreme Force Breeze Parede 40 cm VB4P e 50cm VB51: 

Deixe os ambientes da sua casa muito mais agradáveis e refrescantes com o novo ventilador de parede desmontável Arno Xtreme Force Breeze 40 cm. Ele conta com novo design muito mais sofisticado que combina perfeitamente com a sua casa. Com grande vazão de ar, o Ventilador de Parede Arno Xtreme Force Breeze apresenta a Power Zone, uma área que garante o máximo de vento direcionado, oferecendo performance superior e controle para que você não se preocupe com mais nada e pare de sofrer com o calor. Seu novo cabo mais longo possibilita sua utilização nos mais diversos cômodos com ajustes e regulagem de altura para atender às mais diferentes necessidades. Além de conforto e bem-estar, o Ventilador de Parede Arno Xtreme Force Breeze possui a função Eco Fresh que economiza até 20% de energia, ajudando na redução do consumo e nos gastos com a conta de luz. Disponível na cor preta. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com