Liquidificadores da ARNO estão entre os seis melhores do Brasil

Liquidificadores da ARNO conquistam os selos Proteste de Melhor do Teste e Excelente Qualidade. Os modelos Power Mix Limpa Fácil, Power Max Limpa Fácil 1400W e Power Max Limpa Fácil 700W estão entre os seis melhores do Brasil

Mais uma vez, a Arno conquista selos de qualidade Proteste para seus produtos. Desta vez, o reconhecimento veio para três dos seus liquidificadores – Power Mix e Power Max 1400W, que despontaram no ranking da associação e receberam o selo Melhor do Teste, e Power Max 700W, que teve avaliação de Excelente Qualidade.

Os testes da Proteste são feitos de acordo com portarias e regulamentos do Inmetro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e metodologia interna que verifica o desempenho dos produtos.

O teste em questão envolveu 15 modelos de liquidificadores de diversas marcas e oito critérios de avaliação: transbordamento, ruído, desempenho, facilidade de uso, manual de instruções, características específicas, versatilidade e resistência a queda.

Nos destaques do resultado, o produto Power Mix Limpa Fácil recebeu 5 estrelas nos quesitos desempenho, facilidade de uso, manual de instruções e transbordamento. O Power Max 1400W, por sua vez, conquistou 5 estrelas em desempenho, facilidade de uso e manual de instruções. Ambos lideraram o ranking Melhor do Teste.

Já o Power Max 700W recebeu o selo de Excelente Qualidade e foi muito bem avaliado, com 5 estrelas nos indicadores de desempenho e manual de instruções.

De acordo com Stefania Bardeli, VP de Marketing do Groupe SEB, “como todos os produtos da marca Arno, a linha de liquidificadores foi criada com base em pesquisas que tinham como objetivo entender as necessidades e desejos dos consumidores. Dessa forma, os produtos são verdadeiros aliados na cozinha, trazendo praticidade ao dia a dia e tecnologia de ponta para gerar resultados superiores dos preparos”.

PRODUTOS RECONHECIDOS

Arno Power Max 1400W Limpa Fácil – tem 15 velocidades e conta com as exclusivas lâminas POWELIX PRO, mais poderosas, duráveis e precisas. Com desempenho superior, elas são 3 vezes mais eficientes, graças a sua ultra resistência, alto poder de corte e angulação correta para processar até os ingredientes mais duros. Com copo de 3,1 litros de capacidade, função pulsar, autolimpeza e painel moderno, o novo Liquidificador Arno Power Max 1.400 W Limpa Fácil tritura tudo, sem deixar pedaços, e possibilita uma limpeza profunda. Disponível na cor vermelha. Para comprar: https://amzn.to/3m8pNGv.

Arno Power Max 700W Limpa Fácil – conta com as exclusivas lâminas POWELIX PRO que são mais poderosas, duráveis e precisas. Com desempenho superior, elas são 3 vezes mais eficientes, devido a sua ultra resistência e alto poder de corte. Outro diferencial do lançamento são as lâminas na angulação correta para processar até os ingredientes mais duros, sem que seja necessário pré cortá-los em pequenos pedaços, garantindo a mistura perfeita de forma rápida e eficaz em diferentes preparos. Com copo de 3,1 litros de capacidade, função pulsar, autolimpeza e painel moderno, o Liquidificador Arno Power Max 700 W Limpa Fácil tritura tudo sem deixar pedaços. Disponível nas cores preta e vermelha. Para comprar: https://amzn.to/3F2we6w.

Arno Power Mix Limpa Fácil – respaldado pela qualidade de quem é especialista em liquidificadores há mais de 65 anos, o produto possui lâminas Zelkrom, de aço inox ultra durável, que possibilitam liquidificar, misturar e triturar até os ingredientes mais duros. Elas não mancham, não enferrujam e não perdem o corte. Graças ao sistema de segurança que possibilita travar o copo de 2,5 litros completamente em sua base e 5 velocidades, o produto possibilita triturar gelo em segundos! Disponível nas cores cinza, vermelha e vinho. Para comprar: https://amzn.to/2ZH1urz.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com