Pokémon GO Tour Hoenn (Las Vegas) – O evento retorna em 2023

O Pokémon GO Tour é o evento presencial mais aguardado pelos treinadores em todo o mundo. Depois do sucesso dos eventos de 2022, o Tour retorna em 2023 com dois eventos especiais: um na região de Hoenn, na cidade de Las Vegas, Nevada, e outro global.

O Pokémon GO Tour Hoenn (Las Vegas) acontecerá nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2023. Será uma grande oportunidade para jogar Pokémon GO com milhares de treinadores de todo o mundo, capturar seu Pokémon favorito e participar de lutas épicas. Além disso, Pokémons raros poderão ser encontrados durante o evento, juntamente com outras surpresas para os fãs do jogo.

Além do evento presencial em Las Vegas, haverá um Pokémon GO Tour global na região de Hoenn nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2023. Os treinadores de todo o mundo poderão participar desta turnê e aproveitar pesquisas especiais com Rhi da Unidade Ultra GO, além de encontrar Pokémon descobertos pela primeira vez na região de Hoenn. Ingressos para o tour global estarão à venda na loja do jogo a partir de 20 de fevereiro de 2023.

Para mais informações sobre o Pokémon GO Tour, dias comunitários, eventos especiais e novas adições ao jogo, siga o blog oficial e as redes sociais. Lembre-se de sempre prestar atenção ao seu entorno e cumprir as regulamentações de saúde locais ao jogar Pokémon GO.

Os ingressos para o Pokémon GO Tour Hoenn já estão disponíveis no site oficial.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com