HUAWEI WATCH GT 3 SE, o relógio inteligente perfeito para cuidar da sua saúde

Com Design Elegante e Ultraleve, o HUAWEI WATCH GT 3 SE conta com Bateria para Duas Semanas de Uso e Sugestões de Exercícios Baseadas na Ciência

O HUAWEI WATCH GT 3 SE é o novo smartwatch lançado no Brasil com desconto exclusivo. Com uma combinação de design elegante e ergonomia, o relógio inteligente é a escolha perfeita para aqueles que procuram manter hábitos de vida mais saudáveis. Além disso, ele oferece funções avançadas e recursos de monitoramento de saúde de última geração para ajudar os usuários em todos os momentos do dia a dia.

Com opções de cores sóbrias e elegantes, o HUAWEI WATCH GT 3 SE é o smartwatch versátil que você precisa. Com apenas 35 gramas sem a pulseira, ele é confortável de usar em todas as situações, desde reuniões de negócios até na hora de fazer exercícios.

A tela AMOLED de 1,43 polegadas e resolução de 466×466 pixels oferece uma experiência de visualização incrível. Com centenas de opções de mostradores pelo aplicativo HUAWEI Saúde, você pode escolher o que combina mais com seu estilo e situação. Além disso, o recurso de personalização com base na roupa do dia garante que o seu smartwatch combine com qualquer look.

Com uma série de funções pensadas especificamente para suporte em todos os momentos, o HUAWEI WATCH GT 3 SE oferece tanto recursos básicos, como alarme, previsão do tempo e notificações, quanto funções avançadas. Ele permite realizar, atender e rejeitar ligações, definir respostas rápidas para mensagens de texto e aplicativos como WhatsApp e Telegram, controlar a reprodução de música no celular conectado, entre outras.

Recursos de Última Geração para Acompanhamento da Saúde

O HUAWEI WATCH GT 3 SE é movido pelo sistema HUAWEI TruSeen™ 5.0+, exclusivo da marca, que permite o registro da frequência cardíaca e do nível de oxigênio do sangue em tempo real, de forma contínua. Além disso, ele realiza a análise do sono, informando quanto tempo você dormiu na noite e quanto tempo passou em cada estágio do sono, e também monitora o estresse ao longo do dia, propondo momentos de respiração quando necessário.

Modos de Exercício – Com 5 sistemas de localização para acompanhar a posição do usuário durante treinos ao ar livre, o HUAWEI WATCH GT 3 SE oferece mais de 100 modos de exercício – 18 profissionais separados entre esportes ao ar livre e atividades internas. Ele é o parceiro ideal para aqueles que desejam aperfeiçoar a prática de atividade física ou explorar novos esportes.

Planos de Corrida Personalizados – Além de todos os recursos de saúde e exercícios, o HUAWEI WATCH GT 3 SE ainda consegue desenvolver planos de corrida personalizados com base nos dados de condicionamento físico coletados, Running Ability Index (RAI), frequência e intensidade dos treinos, entre outros fatores, reunindo sugestões para ajudar o usuário a melhorar seus treinos e elevar a qualidade dos exercícios realizados.

Para comprar o HUAWEI WATCH GT 3 SE: clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com