HUAWEI WATCH GT Runner, relógio profissional de corrida

O HUAWEI WATCH GT Runner é o primeiro relógio profissional de corrida da Huawei, além de ser o assistente inteligente do usuário, é também seu treinador pessoal

Por meio do registro de dados ambientais e de saúde, o HUAWEI WATCH GT Runner pode formular um plano de treino eficaz, proporcionando aos usuários uma experiência completa de condicionamento físico.

O HUAWEI WATCH GT Runner apresenta a nova tecnologia de monitoramento dinâmico de frequência cardíaca HUAWEI TruSeenTM 5.0+, também acompanha continuamente o SpO2 para monitorar o bem-estar do corredor 24 horas por dia. Uma antena suspensa escondida e o posicionamento de GNSS de banda dupla e cinco sistemas monitoram com precisão a trajetória de corrida.

Além do hardware poderoso e do monitoramento preciso, o Running Ability Index (RAI) e o Programa de Treino Científico Periódico Individual são os recursos mais esperados. O sistema de treino de corrida profissional HUAWEI TruSportTM fornece aos usuários uma análise aprofundada, com uma visão geral dos dados como intensidade e volume de treino, tempo de recuperação, etc. O novo sistema de medição de habilidade de corrida, Running Ability Index (RAI), permite que os usuários avaliem sua capacidade de forma objetiva. Ao usar o RAI e a carga de treino como o núcleo do Programa de Treino Científico Periódico Individual, cada corredor pode alcançar todo o seu potencial.

Permitindo a troca de dados, as informações de corrida podem ser compartilhadas com aplicativos de terceiros por meio do aplicativo HUAWEI Health, proporcionando uma experiência de visualização de dados completa e treinos eficientes.

HUAWEI WATCH GT Runner – Reach Your Personal Best

Design aerodinâmico inspirado nas grades de entrada de ar dos supercarros

O HUAWEI WATCH GT Runner foca no corredor, obtendo uma visão aprofundada de suas necessidades em relógio profissional — simultaneamente garantindo que seja leve, com apenas 38,5 g, e resistente ao desgaste, ele também dá ao relógio um design artístico. Inspirando-se nas grades de entrada de ar dos supercarros, o HUAWEI WATCH GT Runner traz elegância que representa velocidade e paixão. Além disso, os terminais vazados da pulseira aumentam a área de contato com o ar durante a corrida, de modo que ela é resistente ao suor e respirável, aprimorando a experiência de uso.

O HUAWEI WATCH GT Runner adota materiais leves, como o corpo de fibra de polímero de alta resistência, leve e confortável. Também é combinado com um bisel ultraleve de cerâmica e uma coroa de relógio de metal de grau aeroespacial. A pulseira de silicone que vem com o smartwatch tem boa resistência à água, então os corredores não precisam se preocupar com o contato do suor e da sujeira durante o treino. O HUAWEI WATCH GT Runner vem com um exclusivo mostrador de dados que exibe a carga de treino, RAI, tempo de recuperação e clima, etc, e os usuários podem personalizar de acordo com suas necessidades.

Treino profissional de corrida para alcançar o melhor de si mesmo

Para a maioria dos corredores, quantificar seu desempenho na corrida é um processo complicado. Com base no HUAWEI TruSportTM, o smartwatch fornece o RAI para avaliar a corrida do usuário. Mesmo que não atinja seu limite, o sistema pode calcular o desempenho da corrida com base no histórico de frequência cardíaca, ritmo, distância e outros dados multidimensionais, compreendendo a capacidade dos corredores. O HUAWEI WATCH GT Runner também é equipado com um plano de ajuste dinâmico inteligente centrado em torno do RAI e da carga de treino. Além disso, dados profissionais como nível de fadiga, índice e pressão de treino aeróbico/anaeróbico também são mostrados para ajudar os corredores a analisar seu próprio estado e fazer ajustes razoáveis ​​no plano para melhorar seus resultados. 

Com base nas análises de condicionamento físico fornecidos pelo HUAWEI TruSportTM, a Huawei desenvolveu o Programa de Treino Científico Periódico Individual. De acordo com os dados físicos pessoais do usuário e o histórico de corrida, combinados com objetivos e metas de treino, eles podem personalizar os planos de corrida no aplicativo HUAWEI Health. HUAWEI WATCH GT Runner também registra e identifica de forma inteligente os períodos básicos, de elevação, de consolidação e de redução de acordo com o nível de habilidade atlética atual e objetivos do usuário, então ajusta a intensidade de treino e aumenta gradualmente o volume de exercício para melhorar a habilidade do corredor. Através do ajuste humanizado, os usuários poderão aproveitar mais seu treino.

O novo HUAWEI TruSeenTM 5.0+ traz quatro grandes inovações

O HUAWEI WATCH GT Runner suporta o novo HUAWEI TruSeenTM 5.0+, trazendo uma nova atualização do módulo de frequência cardíaca, 8 PDs em um arranjo circular, mais entrada de sinal e uma precisão geral de monitoramento de frequência cardíaca melhorada. O HUAWEI WATCH GT Runner adota uma tampa traseira de 2,5D ergonomicamente projetada, com vidro curvo cuidadosamente polido, que se adapta às características do osso do pulso. O design não é apenas confortável de usar, mas também não balança com facilidade, reduzindo efetivamente a interferência da luz externa e melhorando a qualidade do sinal. Entre o PD, o LED e o vidro inferior, está um escudo de filme de Fresnel, que não só melhora a estética, mas também proporciona um melhor efeito de condensação, de forma que mais luz entre na derme e obtenha sinais dos capilares durante o processo, reduzindo a interferência dos sinais de luz nas camadas superficiais da epiderme.

A Huawei projetou um novo algoritmo de seleção de sinal multicanal e aprimoramento de fusão, melhorando o algoritmo de redução de ruído de aprendizagem de IA profunda. Quando o usuário está em movimento, o HUAWEI WATCH GT 3 tem a precisão ideal do multicanal de sinais.

Graças ao novo módulo PPG 5.0, a precisão do monitoramento da frequência cardíaca está muito melhor em comparação com a geração anterior. O desvio de 10 bpm na maioria dos cenários pode chegar a mais de 97%, o que é tão preciso quanto uma cinta de frequência cardíaca. O poderoso design de redução de ruído e anti-interferência do HUAWEI TruSeenTM 5.0+ pode lidar melhor com o ruído causado por movimentos irregulares e melhora a precisão da medição da frequência cardíaca durante o treino, incluindo HIIT, ioga, aeróbica, pular corda, etc.

O HUAWEI WATCH GT Runner tem ótimo desempenho em um corpo de relógio pequeno e possui cinco sistemas de satélite principais: GPS + Beidou + GLONASS + Galileo + QZSS. Além disso, possui um chip de posicionamento GNSS de banda dupla e cinco sistemas integrados com uma antena suspensa oculta, que esconde a antena de posicionamento nos terminais da pulseira feitos de material de fibra de polímero, reduzindo a interferência do sinal de posicionamento causada por material metálico. O design inovador melhora em 135% o desempenho da antena GPS em comparação com os modelos anteriores da série, já que resolve os pontos problemáticos de balanceamento de assertividade de posicionamento e ainda percebe o posicionamento preciso no nível da pista de maratona sem qualquer desvio na trajetória.

Assistente de vida inteligente para usar o dia todo

O HUAWEI WATCH GT Runner herda a poderosa bateria da família de vestíveis da Huawei, proporcionando bateria de até 14 dias no modo inteligente em cenários de uso típico e até 8 dias de longa duração de bateria em cenários de uso intenso. Juntamente com os recursos inteligentes e humanizados, bem como de monitoramento de bem-estar, é o assistente inteligente no pulso de cada corredor.

O HUAWEI WATCH GT Runner possui um barômetro de altitude embutido, suportando o recurso de bússola para garantir sua segurança na jornada. Ele também oferece reprodução de música com fones de ouvido ou alto-falantes e vem com uma grande quantidade de espaço de armazenamento para até 500 músicas. Além disso, o smartwatch suporta monitoramento de saúde durante todo o dia, incluindo monitoramento de frequência cardíaca e lembrete de frequência cardíaca anormal. Para expandir ainda mais o cenário de uso, o HUAWEI WATCH GT Runner é movido a HarmonyOS 2.1, oferecendo suporte a um rico ecossistema de aplicativos, abrangendo viagens, jogos, estilo de vida, entretenimento e trabalho.

Sistema operacional

Como citado anteriormente, ambos os smartwatches operam com o sistema HarmonyOS 2.1 criado pela Huawei. Os dispositivos se conectam via bluetooth com smartphones IOS ou Android, garantindo flexibilidade e versatilidade de uso, por conectar-se com diferentes sistemas operacionais.

Para comprar o SmarWatch Huawei GT Runner: Amazon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com